David Silva Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Configuração boa para o NOCHEATPLUGS ( ou um plugin de antcheat bom ) estou disposto a pagar por uma config boa do ncp ou plugin pago ou privete de antcheat ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 https://www.spigotmc.org/wiki/anti-cheat-list-bukkit-and-spigot-1-14-x/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacroBrasa Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Olá meu querido, tudo joia? Antes de mais nada, temos algumas coisas a se esclarecer.... puxar o site da Spigot e procurar é a melhor opção mas e quando você se encontra sem solução? Dependendo qual for o foco do seu servidor, você vai ser capaz de atender apenas com um plugin, de preferência com uma configuração estável, já que Anti-Hacks normalmente podem afetar o uso da RAM, é bom ter uma noção ou uma build boa para poder fazer as alterações depois. Orebfuscator [Grátis] Ele é usado para XRAY e hacks/mods desse tipo, é interessante usa-lo pois se dedica apenas para estas funções, se bem configurado é capaz de pesar quase nada dentro do servidor. HackedServer [Pago] Detecta os Mods e o cliente usado de seus jogadores, é muito útil para saber o que está acontecendo em client-side. Confiscate [Pago] Sinceramente é um ótimo plugin e funciona de maneira mais natural que os demais. Quando o jogador está usando XRAY é notável que encontre muitos diamantes em tão pouco tempo, a partir do momento em que ele colocar no baú, será avisado e o bau será teleportado para uma região X, isso acontece porque mesmo se nenhum membro da equipe estiver online, o plugin continua sendo efetivo. Spartan [Pago] É o meu xuxuzinho e não me desaponta, junto com os citados acima, ele é uma ferramenta poderosa e capaz de detectar qualquer movimento estranho na hora do PVP. Estes são os plugins que uso em meu Servidor, ainda não lançado mas preocupado com a experiência do jogador. Precisando de ajuda é só falar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados