Ir para conteúdo

Configuração para NOCHEATPLUGS

David Silva

Posts Recomendados

Olá meu querido, tudo joia?

Antes de mais nada, temos algumas coisas a se esclarecer.... puxar o site da Spigot e procurar é a melhor opção mas e quando você se encontra sem solução?

Dependendo qual for o foco do seu servidor, você vai ser capaz de atender apenas com um plugin, de preferência com uma configuração estável, já que Anti-Hacks normalmente podem afetar o uso da RAM, é bom ter uma noção ou uma build boa para poder fazer as alterações depois.

Orebfuscator [Grátis]

Ele é usado para XRAY e hacks/mods desse tipo, é interessante usa-lo pois se dedica apenas para estas funções, se bem configurado é capaz de pesar quase nada dentro do servidor.

HackedServer [Pago]

Detecta os Mods e o cliente usado de seus jogadores, é muito útil para saber o que está acontecendo em client-side.

Confiscate [Pago]

Sinceramente é um ótimo plugin e funciona de maneira mais natural que os demais. Quando o jogador está usando XRAY é notável que encontre muitos diamantes em tão pouco tempo, a partir do momento em que ele colocar no baú, será avisado e o bau será teleportado para uma região X, isso acontece porque mesmo se nenhum membro da equipe estiver online, o plugin continua sendo efetivo. 

Spartan [Pago]

É o meu xuxuzinho e não me desaponta, junto com os citados acima, ele é uma ferramenta poderosa e capaz de detectar qualquer movimento estranho na hora do PVP.

Estes são os plugins que uso em meu Servidor, ainda não lançado mas preocupado com a experiência do jogador. Precisando de ajuda é só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...