AleexFew Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 (editado) Plugin: SkyWars Versão: 1.7.2 Informações: Bom Esse Plugin Eu Configurei e Traduzi, Mas é Claro Pra Eu Traduzir Eu Precisei Do Google Tradutor :v Entao é Isso Eu Configurei Coloquei 5 Kits e 20 Mapas (Shematics Porque Esse Skywars So Funfa Os Mapas No Formato Shematic) Dowload Nesse Meu Video Abra o Spoiler LINK: https://goo.gl/5Ei0mZ Editado Junho 26, 2015 por TheEnderMitePvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
мussuмαηø Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Pena que nao e pra 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Pena que nao e pra 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 '-', tenho esse ai pra 1.5.2, vou baixar e ver esses mapas e kits ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Primeiro pl de skywars que eu vejo ;-; emocionei , like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
мussuмαηø Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 '-', tenho esse ai pra 1.5.2, vou baixar e ver esses mapas e kits ai Passa aew pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Primeiro pl de skywars que eu vejo ;-; emocionei , like :v vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 poste algumas fotos para a turma ter uma noção.... legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 poste algumas fotos para a turma ter uma noção.... legal n precisa de fotos mano axo q nao é necessario pelo titulo ja deve ter uma noçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 na descrição apenas explica... mas não mostra os kits, não mostra alguns mapas que tenha usado e nem o spawn de onde inicia... foi apenas uma dica para ajudar chamar a atenção do seu tópico, mas fica por sua conta claro... mesmo assim ta top. abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Junho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 na descrição apenas explica... mas não mostra os kits, não mostra alguns mapas que tenha usado e nem o spawn de onde inicia... foi apenas uma dica para ajudar chamar a atenção do seu tópico, mas fica por sua conta claro... mesmo assim ta top. abracos vlw vou ver se eu coloco prints de mapas e os kits 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Boa parabéns não tem muitos plugins de Skywars descente free , irei pensar se vou usar posta algumas prints de como fico as msg e a config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest gugusantos450 Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 O Video Ta Privado mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Maia Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Cara o vídeo está privado... não tem como assistir :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Bom trabalho mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Deve tar as tradução tudo zuada O cara bota maiúsculo em cada palavra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chiodelliz Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Valeu a intenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados