Ir para conteúdo

[Plugin Configurado] SkyWars Configurado E Traduzido

AleexFew

Posts Recomendados

Plugin: SkyWars

Versão: 1.7.2

Informações: Bom Esse Plugin Eu Configurei e Traduzi, Mas é Claro Pra Eu Traduzir Eu Precisei Do Google Tradutor :v

Entao é Isso Eu Configurei Coloquei 5 Kits e 20 Mapas (Shematics Porque Esse Skywars So Funfa Os Mapas No Formato Shematic)

Dowload  Nesse Meu Video Abra o Spoiler <3

Editado por TheEnderMitePvP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na descrição apenas explica... mas não mostra os kits, não mostra alguns mapas que tenha usado e nem o spawn de onde inicia...

foi apenas uma dica para ajudar chamar a atenção do seu tópico, mas fica por sua conta claro...

mesmo assim ta top.

abracos

Link para o comentário

na descrição apenas explica... mas não mostra os kits, não mostra alguns mapas que tenha usado e nem o spawn de onde inicia...

foi apenas uma dica para ajudar chamar a atenção do seu tópico, mas fica por sua conta claro...

mesmo assim ta top.

abracos

vlw  vou ver se eu coloco prints de mapas e os kits 

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...