Langsdorf Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 (editado) Aqui sempre fica 0 Onde ta o erro? '-' Long d = System.currentTimeMillis(); int tempo = d.intValue(); int sec = tempo * 20; int min = tempo * 1200; int hr = min / 60; int dia = hr / 24; int sem = dia / 7; int ano = sem / 52; sboard.add(" §a§lHora: §6§l" + hr + ":" + min); Editado Junho 26, 2015 por Foxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Aqui sempre fica 0 Onde ta o erro? '-' Long d = System.currentTimeMillis(); int tempo = d.intValue(); int sec = tempo * 20; int min = tempo * 1200; int hr = min / 60; int dia = hr / 24; int sem = dia / 7; int ano = sem / 52; sboard.add(" §a§lHora: §6§l" + hr + ":" + min); resolvido? Então para eu verificar eu posso criar uma String e usar o equals? String tempo = SimpleDateFormat.getTimeInstance().format(new Date(System.currentTimeMillis())); tempo.e.... Sim, ou pode usar calendar, se for fazer um sistema de auto start... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matthew Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 int h = time.getHours(); int m = time.getMinutes(); System.out.println("Hora: " + h + ":" + m); Substitua o system.out.println pelo método de mandar uma mensagem para um jogador se você souber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 int h = time.getHours(); int m = time.getMinutes(); System.out.println("Hora: " + h + ":" + m); Substitua o system.out.println pelo método de mandar uma mensagem para um jogador se você souber. da onde vem esse time '-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Usa isso, é mais simples... SimpleDateFormat.getTimeInstance().format(new Date(System.currentTimeMillis())) Vai mostrar assim: 19:40:42 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matthew Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 (editado) da onde vem esse time '-- Arrumado Date dia = new Date(); int h = dia.getHours(); int m = dia.getMinutes(); System.out.println("Hora: " + h + ":" + m); Hora: 19:46 Editado Junho 26, 2015 por Matthew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Usa isso, é mais simples... SimpleDateFormat.getTimeInstance().format(new Date(System.currentTimeMillis())) Vai mostrar assim: 19:40:42 Então para eu verificar eu posso criar uma String e usar o equals? String tempo = SimpleDateFormat.getTimeInstance().format(new Date(System.currentTimeMillis())); tempo.e.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Langsdorf
Aqui sempre fica 0
Onde ta o erro? '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados