Guest IgorMCHC Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Fui banido da shoutbox, não sei qual o motivo pois eu apenas perguntei se alguem precisava de ajuda com programação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Aparentemente todos foram banidos. Eu tambem fui sem motivo algum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 geral foi banido ate eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 O único que tava na shout era o leo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 eu tbm fui banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 eu tbm fui banido oxi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IgorMCHC Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Aparentemente todos foram banidos. Eu tambem fui sem motivo algum geral foi banido ate eu O único que tava na shout era o leo.. eu tbm fui banido eu tbm fui banido oxi A bom achei que era só eu kkk = D!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 A bom achei que era só eu kkk = D!!! Quem fez isso se nao tiver motivo acho que perde staff eu acho .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 até isso deu taporra http://prntscr.com/7ltzix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Fui banido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 até isso deu taporra http://prntscr.com/7ltzix kkkkkkkkkkkk lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 deve ser alguem revoltado com algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 EU TBM '=' DEVE SER ALGUEM @%$#~&I @%$#~&I ¨$#$##@$%%@$#$%%@#$$@#$@#$#@$#$@% @%##$@##$@#$ @$#$@##$@$# @$##$@$@#@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 kkkkkkk vish tudo banido e.e vai fica zuando na shout chessus ta de olho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 EU TBM '=' DEVE SER ALGUEM @%$#~&I @%$#~&I ¨$#$##@$%%@$#$%%@#$$@#$@#$#@$#$@% @%##$@##$@#$ @$#$@##$@$# @$##$@$@#@ foi adm pq olha:(So tinha o leonardo-kun on e-e) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 foi adm pq olha:(So tinha o leonardo-kun on e-e) Os outros foram banidos permanente e só você foi 48h? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Permanente .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 (editado) Fui ver a shout e tava banido, acho que foi pq eu disse que o GranTy não é hetero, n sei ao certo. Mas agora descobri q é hacker seila kkk Editado Junho 27, 2015 por Zonton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Os outros foram banidos permanente e só você foi 48h? LOL e-e Permanente .-. #SP-BAN ja alertei o rosset e bom vcs reportarem tbm , ou criar 1 topico no tribunal de pequenas causas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 LOL e-e #SP-BAN ja alertei o rosset e bom vcs reportarem tbm , ou criar 1 topico no tribunal de pequenas causas #SB-Ban e não SP '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Foi um hacker! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados