EdgyRock Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Olá a todos vocês da comunidade, eu estou fazendo um servidor de rankup e precisava de um plugin de tesouros para quando alguèm minerasse ele recebesse itens aléatorios e configuravèis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 zAryon#9407. Vou marcar como remunerado, entre em contato comigo. Se não estiver disposto a pagar crie outro tópico informando o seu desejo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados