WhitShS Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 O sistema consiste em um NPC que, oferecerá para determinados com jogadores com tal permissão, recompensas com itens e certos comandos que serão executados no intuito de beneficiar o jogador, entretanto, só poderá pegar de tempo em tempo OBS: O plugin precisará do citizens para a criação do NPC Atualmente o plugin possui as seguintes características: I. Suporte a MySQL e SQLite II. O tempo para pegar a recompensa/entrega é ilimitado III. Pode criar 54 recompensas IV. Dados salvos somente de tempo em tempo e quando necessário e também de forma assíncrona V. Plugin está 90% configurável Para ver mais: Spoiler OBS: O plugin não vem com o negão Configuração: Spoiler DatabaseConnection: MySQL: true User: 'root' Password: '123' Database: 'storage_db' Host: 'localhost' Mensagens: Pegou: '&6&lENTREGADOR &eVocê pegou a {entrega} &ecom sucesso!' PrecisaEsperar: '&6&lENTREGADOR &cVocê precisa esperar {tempo} para pegar a {entrega}!' SemPermissaoEntrega: '&6&lENTREGADOR &cVocê não possui permissão para pegar a {entrega}!' EntregadorName: '&6&lENTREGADOR' Sounds: AoAbrir: NOTE_PLING Pegou: LEVEL_UP PrecisaEsperar: CAT_MEOW SemPermissaoEntrega: CAT_MEOW Inventario: Configuration: Name: '@RhinoMC - Entregador' Rows: 3 IconNormal: ID: 342 Data: 0 Glow: true IconDelay: ID: 328 Data: 0 Glow: false IconPermission: ID: 342 Data: 0 Glow: false Entregas: 1: # Em segundos Time: 3600 EntregaName: '&7Recompensa padrão' Identifier: 'padrao' Permission: 'entregador.padrao' Icon: Name: '&7Recompensa padrão' Lore: - '' - ' &f* &7100.000 na conta' - ' &f* &e1x &7Caixa &d&lMISTERIOSA' - '' Slot: 10 LineDelay: '&cVocê precisa esperar {tempo}' LinePermission: '&cVocê não possui permissão para pegar' LineNormal: '&aVocê já pode pegar!' Rewards: Commands: - 'money give {player} 100000' Items: 1: ID: 1 Data: 0 Name: {} Lore: {} Amount: 64 Enchantments: - '3:1' 2: # Em segundos Time: 3600 EntregaName: '&7Recompensa vip &b[Zer0]' Identifier: 'zero' Permission: 'entregador.vipzero' Icon: Name: '&7Recompensa vip &b[Zer0]' Lore: - '' - ' &f* &71.000.000 na conta' - ' &f* &e3x &7Caixa &d&lMISTERIOSA' - ' &f* &e1x &7Espada de diamante' - '' Slot: 13 LineDelay: '&cVocê precisa esperar {tempo}' LinePermission: '&cVocê não possui permissão para pegar' LineNormal: '&aVocê já pode pegar!' Rewards: Commands: - 'money give {player} 1000000' Items: {} 3: # Em segundos Time: 10 EntregaName: '&7Recompensa vip &e[B3ta]' Identifier: 'beta' Permission: 'entregador.beta' Icon: Name: '&7Recompensa vip &e[B3ta]' Lore: - '' - ' &f* &71.000.000.000 na conta' - ' &f* &e3x &7Caixa &d&lMISTERIOSA' - ' &f* &e4x &7Espada de diamante' - '' Slot: 14 LineDelay: '&cVocê precisa esperar {tempo}' LinePermission: '&cVocê não possui permissão para pegar' LineNormal: '&aVocê já pode pegar!' Rewards: Commands: - 'money give {player} 1000000000' Items: {} ________________________________________________________________________________________________ Vamos falar de preços? Estou pedindo 15 reais Caso queira adquirir, me chame no discord: WhitShS#5005 OBS: Ignore o offline do meu discord ________________________________________ 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Parabéns mais um plugin de qualidade pra lista, num preço bem acessível! Boa sorte nas vendas! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Muito bom parabéns boa sorte com as Vendas, eu fiz esse mesmo sistema mais faz muito tempo, com essas mesma função kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Agosto 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 3 minutos atrás, FelipeSz disse: Parabéns mais um plugin de qualidade pra lista, num preço bem acessível! Boa sorte nas vendas! ? Obrigado mano ❤️ 1 minuto atrás, yMystica_Girl disse: Muito bom parabéns boa sorte com as Vendas, eu fiz esse mesmo sistema mais faz muito tempo, com essas mesma função kk Obrigado mano ❤️ Eu queria ter adicionado paginação infinita, mas infelizmente da forma que o plugin foi feito, fica meio hard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ehnRiq Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Muito bom! Parabéns pelo trabalho e eu recomendo com toda certeza galera!! ? Bom demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Agosto 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 20 horas atrás, ehnriiqueeh disse: Muito bom! Parabéns pelo trabalho e eu recomendo com toda certeza galera!! ? Bom demais Obrigado mano ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Nossa se tivesse postado antes teria comprado, comprei um muito parecido com este acho que ha duas semanas atras... Mesmo assim te desejo boa sorte e recomendo a compra para quem for adquirir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Agosto 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 57 minutos atrás, Z3R0 disse: Nossa se tivesse postado antes teria comprado, comprei um muito parecido com este acho que ha duas semanas atras... Mesmo assim te desejo boa sorte e recomendo a compra para quem for adquirir! Vacilei ksksks. Eu tinha terminado ele faz 2 ou 3 semanas, mas acabei enrolando dms para postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Gostei muito, estava querendo um desses, mas nao vem com o negão '-' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Agosto 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 15 horas atrás, mauricio disse: Gostei muito, estava querendo um desses, mas nao vem com o negão '-' ? Obrigado mano ❤️ kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Agosto 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 dripp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Agosto 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Ótimo plugin mano, parabéns kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Otimo plugin e otimo dev ! Irei comprar, te chamei discord... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Agosto 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Em 19/08/2019 em 22:48, zlDeath disse: Otimo plugin e otimo dev ! Irei comprar, te chamei discord... Thanks man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Muito bom parabéns e boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Em 13/08/2019 em 19:42, WhitShS disse: O sistema consiste em um NPC que, oferecerá para determinados com jogadores com tal permissão, recompensas com itens e certos comandos que serão executados no intuito de beneficiar o jogador, entretanto, só poderá pegar de tempo em tempo OBS: O plugin precisará do citizens para a criação do NPC Atualmente o plugin possui as seguintes características: I. Suporte a MySQL e SQLite II. O tempo para pegar a recompensa/entrega é ilimitado III. Pode criar 54 recompensas IV. Dados salvos somente de tempo em tempo e quando necessário e também de forma assíncrona V. Plugin está 90% configurável Para ver mais: Ocultar conteúdo OBS: O plugin não vem com o negão Configuração: Ocultar conteúdo DatabaseConnection: MySQL: true User: 'root' Password: '123' Database: 'storage_db' Host: 'localhost' Mensagens: Pegou: '&6&lENTREGADOR &eVocê pegou a {entrega} &ecom sucesso!' PrecisaEsperar: '&6&lENTREGADOR &cVocê precisa esperar {tempo} para pegar a {entrega}!' SemPermissaoEntrega: '&6&lENTREGADOR &cVocê não possui permissão para pegar a {entrega}!' EntregadorName: '&6&lENTREGADOR' Sounds: AoAbrir: NOTE_PLING Pegou: LEVEL_UP PrecisaEsperar: CAT_MEOW SemPermissaoEntrega: CAT_MEOW Inventario: Configuration: Name: '@RhinoMC - Entregador' Rows: 3 IconNormal: ID: 342 Data: 0 Glow: true IconDelay: ID: 328 Data: 0 Glow: false IconPermission: ID: 342 Data: 0 Glow: false Entregas: 1: # Em segundos Time: 3600 EntregaName: '&7Recompensa padrão' Identifier: 'padrao' Permission: 'entregador.padrao' Icon: Name: '&7Recompensa padrão' Lore: - '' - ' &f* &7100.000 na conta' - ' &f* &e1x &7Caixa &d&lMISTERIOSA' - '' Slot: 10 LineDelay: '&cVocê precisa esperar {tempo}' LinePermission: '&cVocê não possui permissão para pegar' LineNormal: '&aVocê já pode pegar!' Rewards: Commands: - 'money give {player} 100000' Items: 1: ID: 1 Data: 0 Name: {} Lore: {} Amount: 64 Enchantments: - '3:1' 2: # Em segundos Time: 3600 EntregaName: '&7Recompensa vip &b[Zer0]' Identifier: 'zero' Permission: 'entregador.vipzero' Icon: Name: '&7Recompensa vip &b[Zer0]' Lore: - '' - ' &f* &71.000.000 na conta' - ' &f* &e3x &7Caixa &d&lMISTERIOSA' - ' &f* &e1x &7Espada de diamante' - '' Slot: 13 LineDelay: '&cVocê precisa esperar {tempo}' LinePermission: '&cVocê não possui permissão para pegar' LineNormal: '&aVocê já pode pegar!' Rewards: Commands: - 'money give {player} 1000000' Items: {} 3: # Em segundos Time: 10 EntregaName: '&7Recompensa vip &e[B3ta]' Identifier: 'beta' Permission: 'entregador.beta' Icon: Name: '&7Recompensa vip &e[B3ta]' Lore: - '' - ' &f* &71.000.000.000 na conta' - ' &f* &e3x &7Caixa &d&lMISTERIOSA' - ' &f* &e4x &7Espada de diamante' - '' Slot: 14 LineDelay: '&cVocê precisa esperar {tempo}' LinePermission: '&cVocê não possui permissão para pegar' LineNormal: '&aVocê já pode pegar!' Rewards: Commands: - 'money give {player} 1000000000' Items: {} ________________________________________________________________________________________________ Vamos falar de preços? Estou pedindo 15 reais Caso queira adquirir, me chame no discord: WhitShS#5005 OBS: Ignore o offline do meu discord ________________________________________ Porra, agora desanimei. Achei que o negão vinha junto. @topic Boa sorte nas vendas, kk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados