Ir para conteúdo

Encomendo servidores e Configuro [Ajuded]

Ajuded

Posts Recomendados

fotoAjuded.png.482104d7a72a8825d4b474f2576580ab.png

Olá, me chamo João Pedro, ou como me costumam me chamar pelo nick de "Ajuded", tenho 19 anos e faço faculdade de Ciências da Computação.
Configuro servidores desde os meus 11~12 anos, jogo minecraft desde 2010.

➡️ Onde posso ver seu trabalho?

Possuo um servidor de minecraft na versão 1.14.4 e foi inteiramente configurado por minha pessoa, o IP: redenerd.batt.host está disponível para quem quiser ver como eu configuro e encomendo um servidor, a inauguração dele será dia 16/08/2019.

➡️ Porque contratar um configurador?

Acho que o maior motivo para se contratar um configurador, é que vais ter um profissional que irá configurar o servidor enquanto o dono do servidor trabalha em outras coisas, ou até mesmo porque o dono do servidor pode não sabe manusear os plugins lendo a documentação de cada um. Para cada plugin existe uma documentação, e para configurá-lo de maneira certa você tem de ler, como na foto abaixo.

Spoiler

aaaaa1.png.566fb3a4c71f323b448fc5bfa1423a73.png

Spoiler

aaaaa2.png.b6d08dce1d14d87dc951328015629c8d.png

➡️ O servidor fica protegido do uso de hacks?

No caso se o cliente pedir, eu coloco AntiCheats totalmente configurado ao modo do cliente, por exemplo, se o cliente pedir para tirar o uso de Fly, Speed e KillAura, eu configuro somente esses no plugin para os jogadores que usam client hack no minecraft não conseguirem usufruir de seu cheat, com as outras opções desativadas o servidor não corre risco de lag.

➡️ Você faz encomenda de servidor?

Atualmente estou fazendo encomenda de servidores Survival, RankUP, Prison, SkyBlock, FullPVP e Factions, mas estou aberto a novas tendências!

➡️ Você faz plugins?

Sim, eu faço plugins! Atualmente só faço plugins de complexidade fácil para servidores, já que estou estudando mais a biblioteca do Spigot para conseguir fazer plugins de complexidade alta.

➡️ Qual método de pagamento?

Os métodos de pagamento são os seguintes: Mercado Pago, PayPal e Depósito Bancário.

:baladinha: Meus contatos :baladinha:
Discord: Ajuded [;D]#6008
WhatsApp: (85) 9 9793-3486
E-mail: [email protected]

FeedBack de clientes:

Spoiler

feedbackCliente1.png.84eb9042bc0bce50c06cc7b3c767b5c5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tópico está bem claro e após algumas conversas com ele. Mostrou ser um ótimo configurador, eu particularmente sei configurar grande parte dos plugins mas para pessoas com menos tempo ou com menos experiencia é uma ótima ideia contratar 1 Configurador! Boa sorte! ? 

Link para o comentário

3 horas atrás, Baanz disse:

É.. eu só vejo necessidade em contratar um configurador se o dono não possuir muito tempo... sem ofender. Boa sorte.

o dono do servidor pode não sabe manusear os plugins lendo a documentação de cada um.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...