Ajuded Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Olá, me chamo João Pedro, ou como me costumam me chamar pelo nick de "Ajuded", tenho 19 anos e faço faculdade de Ciências da Computação.Configuro servidores desde os meus 11~12 anos, jogo minecraft desde 2010. ➡️ Onde posso ver seu trabalho? Possuo um servidor de minecraft na versão 1.14.4 e foi inteiramente configurado por minha pessoa, o IP: redenerd.batt.host está disponível para quem quiser ver como eu configuro e encomendo um servidor, a inauguração dele será dia 16/08/2019. ➡️ Porque contratar um configurador? Acho que o maior motivo para se contratar um configurador, é que vais ter um profissional que irá configurar o servidor enquanto o dono do servidor trabalha em outras coisas, ou até mesmo porque o dono do servidor pode não sabe manusear os plugins lendo a documentação de cada um. Para cada plugin existe uma documentação, e para configurá-lo de maneira certa você tem de ler, como na foto abaixo. Spoiler Spoiler ➡️ O servidor fica protegido do uso de hacks? No caso se o cliente pedir, eu coloco AntiCheats totalmente configurado ao modo do cliente, por exemplo, se o cliente pedir para tirar o uso de Fly, Speed e KillAura, eu configuro somente esses no plugin para os jogadores que usam client hack no minecraft não conseguirem usufruir de seu cheat, com as outras opções desativadas o servidor não corre risco de lag. ➡️ Você faz encomenda de servidor? Atualmente estou fazendo encomenda de servidores Survival, RankUP, Prison, SkyBlock, FullPVP e Factions, mas estou aberto a novas tendências! ➡️ Você faz plugins? Sim, eu faço plugins! Atualmente só faço plugins de complexidade fácil para servidores, já que estou estudando mais a biblioteca do Spigot para conseguir fazer plugins de complexidade alta. ➡️ Qual método de pagamento? Os métodos de pagamento são os seguintes: Mercado Pago, PayPal e Depósito Bancário. Meus contatos Discord: Ajuded [;D]#6008WhatsApp: (85) 9 9793-3486E-mail: [email protected] FeedBack de clientes: Spoiler 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 o tópico está bem claro e após algumas conversas com ele. Mostrou ser um ótimo configurador, eu particularmente sei configurar grande parte dos plugins mas para pessoas com menos tempo ou com menos experiencia é uma ótima ideia contratar 1 Configurador! Boa sorte! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stooneg0mes Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 gastar dinheiro com configurador de minecraft em pleno 2019 é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 @stooneg0mes em pleno 2019 nego entra em topicos para criticar!! pqp e outra nao e todo mundo que tem tempo ou disposicao para configurar servidor pois da muito trabalho! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 @GikaBr Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 É.. eu só vejo necessidade em contratar um configurador se o dono não possuir muito tempo... sem ofender. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 3 horas atrás, Baanz disse: É.. eu só vejo necessidade em contratar um configurador se o dono não possuir muito tempo... sem ofender. Boa sorte. Citar o dono do servidor pode não sabe manusear os plugins lendo a documentação de cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 melhor configurador 2050 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IGNITE Postado Agosto 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 o cara é brabo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 32 minutos atrás, leosilvaps disse: o cara é brabo Valeu irmão!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NigroSpider Postado Setembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Eu também sou, mas acho sacanagem cobrar por um serviço que simplesmente só se le uma documentação. Mas boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDokie Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 entre em contato comigo no whatsapp! +5511964149563 fico no agurado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFireGOD Postado Setembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Em 16/09/2019 em 23:19, NigroSpider disse: Eu também sou, mas acho sacanagem cobrar por um serviço que simplesmente só se le uma documentação. Mas boa sorte. Me aceita no discord, to com um projeto grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Setembro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Em 18/09/2019 em 08:12, iDokie disse: entre em contato comigo no whatsapp! +5511964149563 fico no agurado Já entrei em contato, estou fazendo seu servidor rsrs... vai ser top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Setembro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Em 18/08/2019 em 20:20, MatheusAbido disse: melhor configurador 2050 <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNitriXz Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Setembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Em 28/09/2019 em 18:16, zNitriXz disse: Recomendo! Vlw meu chapa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NigroSpider Postado Outubro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Em 25/09/2019 em 16:53, yFireGOD disse: Me aceita no discord, to com um projeto grande. Ok Em 25/09/2019 em 16:53, yFireGOD disse: Me aceita no discord, to com um projeto grande. acc ai Nigro#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados