xbruno00 Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Bom dia amigos, tenho um servidor de minecraft hospedado atualmente na reishosting, esse servidor é um intimo nosso só para passar tempo, mas eu estou tendo muitos problemas com essa empresa cujo dita e a mesma demora muito tempo para nós auxiliar e eu queria trocar, vocês tem alguma empresa que gostam do atendimento e do suporte ? Poderiam indicar algumas empresas de hospedagem por gentileza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Battlehost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xbruno00 Postado Agosto 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 4 minutos atrás, JmDiego275 disse: Battlehost é boa amigo ? Dei uma olhada nela a um tempo e não vi muita confiança nela, o que me diz sobre ela ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 1 minuto atrás, xbruno00 disse: é boa amigo ? Dei uma olhada nela a um tempo e não vi muita confiança nela, o que me diz sobre ela ? Suporte super demorado, porém a qualidade é ótima pelo que eu comprei e adquiri, tem a stevehosting que o suporte é ótimo porém a qualidade n é mto diferente da battle, porém o painel cai umas 4 vezes por dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 BattleHost é uma ótima hospedagem, e o suporte pelo menos para mim nunca demorou para responder, o servidor é totalmente sem lag e o painel raramente cai. Minha recomendação é essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroaaa Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Estou com uma de SP da virtus, recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDonny Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 2 horas atrás, JmDiego275 disse: Battlehost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xbruno00 Postado Agosto 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 1 hora atrás, leandroaaa disse: Estou com uma de SP da virtus, recomendo. Eu usei virtus host de todas ela de longe é a pior, suporte demorado, não coopera para solucionar o problema e não cumpriu o combinado que era '' Se eu nao gostasse do serviço em até 7 dias teria devolução do produto" Não gostei do produto e não devolveram o valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroaaa Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 11 minutos atrás, xbruno00 disse: Eu usei virtus host de todas ela de longe é a pior, suporte demorado, não coopera para solucionar o problema e não cumpriu o combinado que era '' Se eu nao gostasse do serviço em até 7 dias teria devolução do produto" Não gostei do produto e não devolveram o valor Vish cara, não tive nenhum problema, me responderam rápido, e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 LostOnyx, suporte bom, qualidade ótima ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Não vai de battle host, horrivel, super ruim, na duvida, vai de sparkedhost! gringa muito boa e com excelente suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 HypeHost ou LostOnyx, suporte bom e rápido, planos com preço ideal e qualidade nas hospedagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 (editado) Bom, vejo que nessa comunidade a maioria pega só host em empresa brasileira e isso é horrível. Depois que tive experiência com empresas realmente sérias de hospedagem nunca mais na minha vida pego com essas hosts de quinta aqui no Brasil. A maioria não tem comprometimento, confiabilidade, segurança e experiência e querem montar empresa... Sobre seu tópico, não sei se você tem experiência com VPS, mas eu te recomendo muito. Maior performance, menor preço. Se quiser, posso instalar um painel para você em uma VPS (não irei cobrar). Atualmente hospedo meu servidor em uma máquina de 12GB ram e meu site em outra máquina de 4GB. É ótima, rápida e em SSD. Tem sistema de backup e tudo mais... O suporte é muito bom, respondem extremamente rápido até por discord. Recomendação -> https://www.skysilk.com/ #Edit Não sei quanto pode pagar, mas como disse que é um server íntimo, acho que 4GB é mais do que o suficiente e você paga R$40 (10$). Se quiser, eles tem plano de 2GB RAM que sai a R$20 (5$). Mas ai é com você hahaMeu contato: lukaslemos#4088 Editado Agosto 14, 2019 por lukaslemos32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Men, qualquer host que não seja brasileira tá valendo... de uma olhada na pebble host, ja usei ela por muito tempo e eu recomendo muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 6 horas atrás, leandroaaa disse: Estou com uma de SP da virtus, recomendo. A host canadá deles na minha opinião e experiência foi péssima a de SP n sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados