mauricio Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Eae galera to precisando de um plugin de dar rankup com points PlayerPoints, caso tenha como fazer isso com o ezrankspro me mandem como fazer.. pfv to precisando dmsss vlwzão ae quem ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Te faço um proprio se estiver disposto a pagar, se quiser chama dc Diego.jar#7227 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Em 14/08/2019 em 19:26, mauricio disse: Eae galera to precisando de um plugin de dar rankup com points PlayerPoints, caso tenha como fazer isso com o ezrankspro me mandem como fazer.. pfv to precisando dmsss vlwzão ae quem ajudar Te faço de graça me chama discord Gabalves#8384 Ngc facil desse nego quer cobrar plmdds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 3 minutos atrás, GabrielAlves disse: Te faço de graça me chama discord Gabalves#8384 Ngc facil desse nego quer cobrar plmdds Quer trabalhar de graça vai lá, cada um valoriza seu trabalho do jeito que prefere.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 2 minutos atrás, JmDiego275 disse: Quer trabalhar de graça vai lá, cada um valoriza seu trabalho do jeito que prefere.. Não é que não valorizo o meu próprio trabalho... Tenho uma coisa chamada de bom senso e fazer 3 classes não vai cair meu dedo não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 12 minutos atrás, GabrielAlves disse: Não é que não valorizo o meu próprio trabalho... Tenho uma coisa chamada de bom senso e fazer 3 classes não vai cair meu dedo não! O Alex escreve com os dentes kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOBy Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 8 minutos atrás, WhitShS disse: O Alex escreve com os dentes kkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI MT BOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIOR QUE É VDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 10 minutos atrás, WhitShS disse: O Alex escreve com os dentes kkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 1 hora atrás, GabrielAlves disse: Não é que não valorizo o meu próprio trabalho... Tenho uma coisa chamada de bom senso e fazer 3 classes não vai cair meu dedo não! Então vai lá e faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 (editado) . Editado Agosto 20, 2019 por FelipeLZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados