Nuno M. Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Boa tarde, estou aqui com uma pequena dúvida, como é padrão do minecraft os encantamentos aparecerem desse gênero: Fortuna I Fortuna II Fortuna III Fortuna IV Fortuna V Fortuna VI Fortuna VII Fortuna VIII Fortuna IX Fortuna X enchantment.fortune.11 enchantment.fortune.12 (...) Minha dúvida é como fazer para traduzir isso de forma a deixar por exemplo: Fortuna 1 Fortuna 10 Fortuna 100 (...) Falei em fortuna, mas no caso queria para todos encantamentos, reparei que muito servidor gringo tem essa funcionalidade e queria saber que plugin/função seria essa. Agradeço desde já! (Darei like a todos que ajudarem) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocoutinho Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Não tem jeito, ah não ser que você crie um plugin mas é trabalho atoa. Você irar perder tempo para traduzir algo que não interfere de maneira alguma no jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 5 horas atrás, tiagocoutinho disse: Não tem jeito, ah não ser que você crie um plugin mas é trabalho atoa. Você irar perder tempo para traduzir algo que não interfere de maneira alguma no jogo. Para o que eu preciso irá fazer TODA a diferença.. deve existir alguma coisa FREE problema é que não conheço nem achei.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 7 horas atrás, RonaldoPT disse: Boa tarde, estou aqui com uma pequena dúvida, como é padrão do minecraft os encantamentos aparecerem desse gênero: Fortuna I Fortuna II Fortuna III Fortuna IV Fortuna V Fortuna VI Fortuna VII Fortuna VIII Fortuna IX Fortuna X enchantment.fortune.11 enchantment.fortune.12 (...) Minha dúvida é como fazer para traduzir isso de forma a deixar por exemplo: Fortuna 1 Fortuna 10 Fortuna 100 (...) Falei em fortuna, mas no caso queria para todos encantamentos, reparei que muito servidor gringo tem essa funcionalidade e queria saber que plugin/função seria essa. Agradeço desde já! (Darei like a todos que ajudarem) Acho que isso pode ajudar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Posso fazer um comando para "corrigir" os encantamentos, iria esconder os encantamentos e seriam adicionadas as respetivas lores traduzidas para português e com números. Se quiser também posso fazer isso para sempre que o jogador encantar um item na mesa de encantamentos. É para que versão do Minecraft? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 10 horas atrás, Farpe disse: Posso fazer um comando para "corrigir" os encantamentos, iria esconder os encantamentos e seriam adicionadas as respetivas lores traduzidas para português e com números. Se quiser também posso fazer isso para sempre que o jogador encantar um item na mesa de encantamentos. É para que versão do Minecraft? É para versão 1.8x Mas como funcionaria mesmo? Eu so teria que alterar o lore? E o encantamento estaria lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 (editado) 1 hora atrás, RonaldoPT disse: É para versão 1.8x Mas como funcionaria mesmo? Eu so teria que alterar o lore? E o encantamento estaria lá? Exato Se precisar adc lá no discord: euFarpe#5839 Editado Agosto 17, 2019 por Farpe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 4 horas atrás, Farpe disse: Exato Se precisar adc lá no discord: euFarpe#5839 Opa, preciso sim.. mas não consegui achar você.. poderia adicionar eu? Nuno#7553 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados