MrDrawn Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Olá Gamer's Board, Alguém pode me falar o código sempre que o jogador logar ou morrer no servidor ele receber uma cabeça (vidro) e por quê meu servidor e de tema de espaço ai queria colocar o vidro na cabeça e ele não poder retirar esse vidro, obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 O codigo precisa ter o sistema de n tirr o vidro? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 (editado) 2 horas atrás, FelipeLZ disse: Olá Gamer's Board, Alguém pode me falar o código sempre que o jogador logar ou morrer no servidor ele receber uma cabeça (vidro) e por quê meu servidor e de tema de espaço ai queria colocar o vidro na cabeça e ele não poder retirar esse vidro, obrigado desde já. Estou desenvolvendo. Editado Agosto 16, 2019 por SlaawDEV 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Agosto 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 20 minutos atrás, JmDiego275 disse: O codigo precisa ter o sistema de n tirr o vidro? Sim não poderá retirar o vidro, obrigado ai pela ajuda! ❤️ 9 minutos atrás, SlaawDEV disse: Estou desenvolvendo. Obrigadoo pela ajuda ❤️ manda em src quando terminar pois vou integrar na minha api ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 10 minutos atrás, SlaawDEV disse: Estou desenvolvendo. S eu te falar q ta quase pronto aqui? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 3 minutos atrás, FelipeLZ disse: Sim não poderá retirar o vidro, obrigado ai pela ajuda! ❤️ Obrigadoo pela ajuda ❤️ manda em src quando terminar pois vou integrar na minha api ❤️ Em src? Estava pensando em mandar em código... 1 minuto atrás, JmDiego275 disse: S eu te falar q ta quase pronto aqui? Já acabei filho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Ok, quer em forma de src mesmo, não posso mandar aqui em forma de caixa de código? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 (editado) 30 minutos atrás, FelipeLZ disse: Sim não poderá retirar o vidro, obrigado ai pela ajuda! ❤️ Obrigadoo pela ajuda ❤️ manda em src quando terminar pois vou integrar na minha api ❤️ Add discord: Diego.jar#7227 ja ta pronto vou só upar no git e te mando lá Ou se n quiser adc ta ai: https://github.com/JmDiego275/TitansHGlass Editado Agosto 16, 2019 por JmDiego275 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 3 minutos atrás, JmDiego275 disse: Add discord: Diego.jar#7227 ja ta pronto vou só upar no git e te mando lá Porra 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Agosto 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 9 minutos atrás, SlaawDEV disse: Ok, quer em forma de src mesmo, não posso mandar aqui em forma de caixa de código? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 https://github.com/JmDiego275/TitansHGlass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 16 minutos atrás, WhiteBlackSoul disse: https://github.com/JmDiego275/TitansHGlass Ta ai o meu link do git só baixar e utilizar, quiser que eu modifique algo chega dc: Diego.jar#7227 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados