ferrari Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Survival Minecraft 1.14.4 Ideia; — Criar um mundo com construções magnificas e farms, estilo Vinicius13, ForeverPlayer, Gui, VenomExtreme, DavaJonas e entre outros. — Ter um horário para jogar junto. Regras; — Não xingue nem roube os itens do participante. — Não é necessário microfone, porém, se tiver vai ser melhor. — Não usar comandos como gm1 e essas coisas, os que serão tolerados no máximo será o /tp e talvez o keepinventory. Posso gravar? — Sim, com a confirmação de uso de imagem e áudio de todos os participantes. Posso fazer live? — Sim, mas sem convidar novas pessoas sem uma reunião entre os participantes. Como entro? - Me adicione no discord whenyzera#4837, iremos conversar, fazer um grupo e começar a aventura. Mas eu já vi algo parecido aqui na gamersboard!Sim, tem outro tópico com mesmo jeito, porém, ele já é antigo, e não sei se o cara ainda tem o mundo ou se quer fez, tentei falar com ele, mas ninguém responde, então decidi fazer esse tópico, estou com muita vontade de jogar survival nesse version, porém, sozinho não tem graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Pô, eu coloquei 3GB da minha vps pra hostear um server 1.14. Tem uns amigos jogando, servidor privado com whitelist e tals, tá afim de jogar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados