Morp Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Olá, gostaria que fizessem pra mim um SKRIPT que: Quando usasse o comando /purificador ia gerar uma poção arremessável que, quando jogasse a mesma em algum jogador o mesmo iria perder todos seus efeitos (poção, capiroto, etc...) E também: /flechapurge ia gerar uma Flecha Especial com o encantamento Purificador, quando acertasse essa flecha em alguém com uma chance de 5%, o jogador ia perder seus efeitos (poção, capiroto, etc...) E mais uma coisinha também, /arcoespecial ia gerar um Arco Especial com o encantamento Tripla Flecha, quando utilizasse o arco 75% de chance de disparar 2 flechas de uma vez. 50% de chance de disparar 3 flechas de uma vez. 10% de chance de disparar 5 flechas de uma vez. quem puder fazer isso eu agradeço mt, beijo o pé da pessoa se quiser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Meio que bastante coisa apesar de não parecer difícil não me parece que alguém vá fazer de borla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados