mauricio Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 eae bom? Estou aqui pois sou um configurador, e faço servidores de minecraft ● Plugins próprios: sim ● ● Sobre o servidor e oque você pode colocar ● ●TODOS OPICIONAIS, QUE EU COLOCAREI PARA VOCE. ● ●Sistema de Maquinas COM /DROPS E EVOLUÇÃO E HOLOGRAMA● ●Sistema de BOSS● ●Sistema de SPAWNERS● ●Sistema de PLANTAÇÃO● ●Sistema de MINIONS (ROBOS PARA PLANTAÇÃO)● ●Sistema de /VENDER● ●Sistema de VENDA /VENDER● ●Sistema de TERRENOS● ●Sistema de LOJA EM GUI, OU NORMAL.● ●Sistema de ALMAS● ●Sistema de MONEY TOP EM NPC● ●Sistema de CLANS● ●Sistema DE StatTrak (contador de blocos minerados com recompensa)● ●Sistema de limpador de terrenos● ●Sistema de indicação● ●Sistema de sedex (recompensa diaria)● ●Sistema de /luz ● ●Sistema de buff● ●Sistema de mina privada ● ●Sistema de fragmento ou key (ao minerar) ●Sistema de dinheiro secundario exemplo: (player precisar de coins e runas para comprar maquina)● ●Sistema de MCMMO● ●Sistema de eventos● ●Sistema de itens especiais● ●Sistema de rankup● ●Sistema de PROTEÇÃO - BOTS● ●Sistema de CHEST● ●O RESTO COMO SISTEMA MONETARIO, RANKUP, MINERAÇÃO, KITS, CHEST, PROTEÇÃO ESTÃO TODOS INCLUSOS● ●ESSES QUE EU COLOQUEI SÃO APENAS OS DESTAQUES DO SERVIDOR● ● ❤️ OBRIGADOR PELA ATENÇÃO ❤️ ● ● Preço SERVIDOR COMPLETO (COM MAPAS): 80 ● Preço PASTA PLUGINS (DO SEU JEITO): 45 ●CONTATO ● Discord: Maurício#4746 ● aos 3 primeiros que comprar o preço da pasta plugins sai 40 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Posta seus projetos, chamaria mais atenção! Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camile Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Mandei solicitação no dc. Camile#9977 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3keno Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Em 17/08/2019 em 23:25, mauricio disse: Maurício#4746 Teu DC ta pegando n ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinjoy33 Postado Julho 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Em 03/09/2019 em 16:02, P3keno disse: Teu DC ta pegando n ? mano me baniram (Vai coelho) ate hoje não consegui unban por conta da burocracia me add dnv vou te mandar mauricio#4746 Em 21/08/2019 em 02:36, Camile disse: Mandei solicitação no dc. Camile#9977 mano me baniram (Vai coelho) ate hoje não consegui unban por conta da burocracia me add dnv vou te mandar mauricio#4746 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados