Thropo Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Galera eu to com um erro no chestshop, já configurei 3 diferentes, não to conseguindo 'comprar' da AdminShop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thropo Postado Agosto 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Atualização -> Resolvi porem as mensagens do "voce vendeu e vc comprou não aparecem" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 14 minutos atrás, Thropo disse: Atualização -> Resolvi porem as mensagens do "voce vendeu e vc comprou não aparecem" Tenta abrir a jar com o winrar e achar a .yml de mensagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thropo Postado Agosto 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 21 minutos atrás, iHuck disse: Tenta abrir a jar com o winrar e achar a .yml de mensagens Ele tem um arquivo em ingles que você ativa as mensagens e as minhas estão ativas, até quando eu faço a placa aparece a mensagem que eu fiz ela e etc porem as de vendas não aparecem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thropo Postado Agosto 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 As msg tao normal porem n tem as de compras, ? e alem disso to com problema na perm(n consigo bloquear o player normal de fazer loja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Em 18/08/2019 em 13:40, Thropo disse: As msg tao normal porem n tem as de compras, ? e alem disso to com problema na perm(n consigo bloquear o player normal de fazer loja Troca a jar do plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thropo Postado Agosto 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Em 19/08/2019 em 19:56, iHuck disse: Troca a jar do plugin. Mano eu ja fiz de tudo, ja troquei ate de jar por uma da net com o pl traduzido e ainda nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 o seu deve estar com algum problema, eu nao cheguei configurar o meu, e está funcionando normalmente, só traduzi as frases para melhor compreendimento http://prntscr.com/ovu54w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 não encontrei uma forma de bloquear player normal de estar criando , vou pesquisar sobre ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Sou configurador se precisar de serviços.Me chama discord: Ajuded [;D]#6008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados