Ir para conteúdo

(Diversas Vagas) Servidor recém aberto ▻ MineNexus

lukaslemos32

Posts Recomendados

UYpMpJX.png

Olá pessoal, boa tarde!
Recentemente abri um dos meus projetos em versão de testes! Estou a procura de novos membros na equipe para me ajudar na moderação e administração.
Como podem ter visto no banner acima, o servidor está em inglês e somente para minecraft original. Temos uma proposta um pouco diferente... Segue abaixo mais informações!

Requisitos:
15 anos ou mais;
Ter inglês fluente ou intermediário;
Tempo disponível e comprometimento;
Habilidades para auxílio e noções de punição;
Ter minecraft original;

Bom, agora falarei um pouco do servidor. Temos alguns projetos em mente, mas claro, um passo de cada vez... Ontem (dia 17/08) abrimos uma versão de testes que durará pouco mais de uma semana, apenas para avaliarmos os bugs e erros mais graves. Ainda não fizemos nenhum tipo de divulgação. O 1° servidor da network se chama SkyRealms: trata-se de um servidor de SkyBlock focado na competição entre Clans, como em um Factions, porém, sem invasões de território e sim dominação da "Corrupted Island", mais conhecida como Battlegrounds. Esta ilha tem recursos raros, mobs customizados, Bosses e Supply drops (envoys), então já pode ter uma breve ideia de que será um lugar extremamente disputado. Bom, o servidor tem muitas mecânicas interessantes, você pode conferir entrando nele...

Temos um projeto ambicioso que visa crescer e se tornar uma rede conhecida entre os jogadores de minecraft.
Como eu disse, o servidor não tem foco no Brasil. Usamos a língua inglesa justamente por ser "global". O servidor será apenas para Minecraft original...

●❯─────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────❮●
Imagens do Servidor

HvNGxsA.png

nuQnpnW.png

04NFpYf.png

XExwm4S.png

7eP0dRL.png

J1XbCM5.png

●❯─────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────❮●

FUNÇÕES DOS CARGOS

Ajudante (Helper)
Responsável por auxiliar e encaminhar conhecimentos aos novos e presentes jogadores. Responder dúvidas, repassar bugs para administradores e afins serão sua prioridade. Um helper tem alguns comandos como tp, god, fly e Spectator Mode. O sistema que o Helper mais usará, sem via de dúvidas, será o de support.

Moderador (Moderator)
Um moderador tem as mesmas funções do que o Helper, porém não deverá focar tanto na parte de suporte, a não ser, é claro, que não tenha nenhum Helper online. O moderador é responsável por verificar jogadores que quebram as regras, como hackers, glitchers e afins. Um MOD também tem como função prioritária encontrar bugs e erros cruciais do servidor. Tem comandos para punição, moderação e Spy.

Administrator (Administrator)
Um administrador tem como função administrar e manter o funcionamento do servidor. Consertar bugs e erros como WorldGuard, erros de permissão e afins são sua prioridade. Um administrator tem acesso à maior parte dos comandos não-cruciais do servidor.

LEGAL! Gostei muito, mas como faço para aplicar?
Você pode acessar o link abaixo para entrar em nosso site e realizar o formulário de aplicação.
https://minenexus.net/apply

Caso se sinta melhor, você pode me chamar no Discord para conversarmos ?
lukaslemos#4088

IP: play.minenexus.net
Versão: 1.12.2
Somente usuários originais!

Editado por lukaslemos32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MatheusAbido disse:

interessante, mas é bem raro ver alguém de 15+ anos jogando minecraft ç-ç

Acho que a maioria tem mais de 15 anos mano. É mais fácil encontrar marmanjo jogando do que gente com menos de 15 anos kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...