lukaslemos32 Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 (editado) Olá pessoal, boa tarde! Recentemente abri um dos meus projetos em versão de testes! Estou a procura de novos membros na equipe para me ajudar na moderação e administração. Como podem ter visto no banner acima, o servidor está em inglês e somente para minecraft original. Temos uma proposta um pouco diferente... Segue abaixo mais informações!Requisitos:✅ 15 anos ou mais;✅ Ter inglês fluente ou intermediário;✅ Tempo disponível e comprometimento;✅ Habilidades para auxílio e noções de punição;✅ Ter minecraft original; Bom, agora falarei um pouco do servidor. Temos alguns projetos em mente, mas claro, um passo de cada vez... Ontem (dia 17/08) abrimos uma versão de testes que durará pouco mais de uma semana, apenas para avaliarmos os bugs e erros mais graves. Ainda não fizemos nenhum tipo de divulgação. O 1° servidor da network se chama SkyRealms: trata-se de um servidor de SkyBlock focado na competição entre Clans, como em um Factions, porém, sem invasões de território e sim dominação da "Corrupted Island", mais conhecida como Battlegrounds. Esta ilha tem recursos raros, mobs customizados, Bosses e Supply drops (envoys), então já pode ter uma breve ideia de que será um lugar extremamente disputado. Bom, o servidor tem muitas mecânicas interessantes, você pode conferir entrando nele... Temos um projeto ambicioso que visa crescer e se tornar uma rede conhecida entre os jogadores de minecraft. Como eu disse, o servidor não tem foco no Brasil. Usamos a língua inglesa justamente por ser "global". O servidor será apenas para Minecraft original... ●❯─────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────❮●Imagens do Servidor ●❯─────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────❮●FUNÇÕES DOS CARGOS⭐Ajudante (Helper) Responsável por auxiliar e encaminhar conhecimentos aos novos e presentes jogadores. Responder dúvidas, repassar bugs para administradores e afins serão sua prioridade. Um helper tem alguns comandos como tp, god, fly e Spectator Mode. O sistema que o Helper mais usará, sem via de dúvidas, será o de support.⭐Moderador (Moderator) Um moderador tem as mesmas funções do que o Helper, porém não deverá focar tanto na parte de suporte, a não ser, é claro, que não tenha nenhum Helper online. O moderador é responsável por verificar jogadores que quebram as regras, como hackers, glitchers e afins. Um MOD também tem como função prioritária encontrar bugs e erros cruciais do servidor. Tem comandos para punição, moderação e Spy.⭐Administrator (Administrator) Um administrador tem como função administrar e manter o funcionamento do servidor. Consertar bugs e erros como WorldGuard, erros de permissão e afins são sua prioridade. Um administrator tem acesso à maior parte dos comandos não-cruciais do servidor. ●❯─────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────❮●LEGAL! Gostei muito, mas como faço para aplicar? Você pode acessar o link abaixo para entrar em nosso site e realizar o formulário de aplicação.https://minenexus.net/apply Caso se sinta melhor, você pode me chamar no Discord para conversarmos ?lukaslemos#4088 ●❯─────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────❮● IP: play.minenexus.netVersão: 1.12.2Somente usuários originais! Editado Agosto 18, 2019 por lukaslemos32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Agosto 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 interessante, mas é bem raro ver alguém de 15+ anos jogando minecraft ç-ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Agosto 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 8 minutos atrás, MatheusAbido disse: interessante, mas é bem raro ver alguém de 15+ anos jogando minecraft ç-ç Acho que a maioria tem mais de 15 anos mano. É mais fácil encontrar marmanjo jogando do que gente com menos de 15 anos kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 @lukaslemos32 ué kk eu estou desatualizado então uhsaeuhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Boa sorte com os recrutamentos, parece ser muito bem planejado. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados