Ahmit Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 E ai gente, estava eu navegando pelas pastas de configurações do EzRanks e cheguei nessa opção aqui ó mesmo lendo eu não entendi muito bem como funciona. Alguém pode me dar uma luz? Queria saber como funciona e como aplicar essa permission. Obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 digamos que o preço do rank *PrataII* seja 100000, e voce criar um desconto de 50.0 o usuario apenas pagará 50000 para upar pro rank *PrataII*. exemple: //é o nome do disconto. priority: //é a prioridade que esse desconto terá, ex: se o cara tiver 2 descontos, o que levará em consideraçao é o com a prioridade mais proxima de 0 permission: //é a permissao que voce setará para poder por exemplo, colocar em um grupo de vips no PEX ou vender em alguma loja... percentege: //é a porcentagem de desconto, como eu falei em cima. 100.0 = 100%, 30.5 = 30.5% e assim vai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Se for como estou pensando, você vaio criar um "grupo" e vai colocar uma permissão e a % do desconto ao da rankup e com essa permissão o player vai ter o desconto na hora de upar. Recomendo fazer um pequeno teste no servidor ai verá se é como falei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Agosto 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 3 minutos atrás, Logikoz disse: digamos que o preço do rank *PrataII* seja 100000, e voce criar um desconto de 50.0 o usuario apenas pagará 50000 para upar pro rank *PrataII*. exemple: //é o nome do disconto. priority: //é a prioridade que esse desconto terá, ex: se o cara tiver 2 descontos, o que levará em consideraçao é o com a prioridade mais proxima de 0 permission: //é a permissao que voce setará para poder por exemplo, colocar em um grupo de vips no PEX ou vender em alguma loja... percentege: //é a porcentagem de desconto, como eu falei em cima. 100.0 = 100%, 30.5 = 30.5% e assim vai Entendi, mas a permission na prática ficaria como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 como eu não mexo mais com mine, eu não sei te dizer se o *exemple:* é realmente o nome do desconto, pode ser tbm o nome do rank que terá o desconto...mas isso ai é questão de pesquisa. 2 minutos atrás, Ahmit disse: Entendi, mas a permission na prática ficaria como? vc escolhe, faça algo com algum padrao, pra todas elas seguirem, exemplo: - ezrank.disconto.prataII - ezrank.disconto.50 //nao sei se aceita numeros. como o @Z3R0 falou, é melhor criar um server de testes e ir testando...nao tem jeito melhor de aprender do que errando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Agosto 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 1 minuto atrás, Logikoz disse: como eu não mexo mais com mine, eu não sei te dizer se o *exemple:* é realmente o nome do desconto, pode ser tbm o nome do rank que terá o desconto...mas isso ai é questão de pesquisa. vc escolhe, faça algo com algum padrao, pra todas elas seguirem, exemplo: - ezrank.disconto.prataII - ezrank.disconto.50 //nao sei se aceita numeros. Então seria algo tipo PrataII: Priority: 1 permiossion: ezranks.PrataII.50 porcetage: 50.0 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 4 minutos atrás, Ahmit disse: Então seria algo tipo PrataII: Priority: 1 permiossion: ezranks.PrataII.50 porcetage: 50.0 ?? Em teoria, sim. Mas não posso lhe afirmar nada, VC tem que testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Agosto 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 1 minuto atrás, Logikoz disse: Em teoria, sim. Mas não posso lhe afirmar nada, VC tem que testar. Valeu ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados