Ir para conteúdo

[Dúvida] EzRanksPRO

Ahmit

Posts Recomendados

E ai gente, estava eu navegando pelas pastas de configurações do EzRanks e cheguei nessa opção aqui ó  image.png.ebf28bd7c98ef28fbef43c265270ea1b.png mesmo lendo eu não entendi muito bem como funciona. Alguém pode me dar uma luz? Queria saber como funciona e como aplicar essa permission. Obrigado ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digamos que o preço do rank *PrataII* seja 100000, e voce criar um desconto de 50.0 o usuario apenas pagará 50000 para upar pro rank *PrataII*.

exemple: //é o nome do disconto.
	priority: //é a prioridade que esse desconto terá, ex: se o cara tiver 2 descontos, o que levará em consideraçao é o com a prioridade mais proxima de 0
	permission: //é a permissao que voce setará para poder por exemplo, colocar em um grupo de vips no PEX ou vender em alguma loja...
	percentege: //é a porcentagem de desconto, como eu falei em cima. 100.0 = 100%, 30.5 = 30.5% e assim vai

Link para o comentário

Se for como estou pensando, você vaio criar um "grupo" e vai colocar uma permissão e a % do desconto ao da rankup

e com essa permissão o player vai ter o desconto na hora de upar.

Recomendo fazer um pequeno teste no servidor ai verá se é como falei.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Logikoz disse:

digamos que o preço do rank *PrataII* seja 100000, e voce criar um desconto de 50.0 o usuario apenas pagará 50000 para upar pro rank *PrataII*.

exemple: //é o nome do disconto.
	priority: //é a prioridade que esse desconto terá, ex: se o cara tiver 2 descontos, o que levará em consideraçao é o com a prioridade mais proxima de 0
	permission: //é a permissao que voce setará para poder por exemplo, colocar em um grupo de vips no PEX ou vender em alguma loja...
	percentege: //é a porcentagem de desconto, como eu falei em cima. 100.0 = 100%, 30.5 = 30.5% e assim vai

Entendi, mas a permission na prática ficaria como?

Link para o comentário

como eu não mexo mais com mine, eu não sei te dizer se o *exemple:* é realmente o nome do desconto, pode ser tbm o nome do rank que terá o desconto...mas isso ai é questão de pesquisa.

2 minutos atrás, Ahmit disse:

Entendi, mas a permission na prática ficaria como?

vc escolhe, faça algo com algum padrao, pra todas elas seguirem, exemplo:
- ezrank.disconto.prataII
- ezrank.disconto.50 //nao sei se aceita numeros.

como o @Z3R0 falou, é melhor criar um server de testes e ir testando...nao tem jeito melhor de aprender do que errando ?

Link para o comentário

1 minuto atrás, Logikoz disse:

como eu não mexo mais com mine, eu não sei te dizer se o *exemple:* é realmente o nome do desconto, pode ser tbm o nome do rank que terá o desconto...mas isso ai é questão de pesquisa.

vc escolhe, faça algo com algum padrao, pra todas elas seguirem, exemplo:
- ezrank.disconto.prataII
- ezrank.disconto.50 //nao sei se aceita numeros.

Então seria algo tipo 
PrataII:
 Priority: 1
 permiossion: ezranks.PrataII.50
porcetage: 50.0

??

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...