DrAANG Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Olá comunidade, venho por meio deste pedir ajuda sobre um possível problema que venho enfrentando na configuração de um servidor, bom, estou utilizando Silk Spawners como plugin principal de spawners, porém, estou tendo dificuldade em utiliza-lo pois há algum outro plugin com mesmo formato de comando (/ss) que me impede de pegar os spawners, gostaria de saber se há alguma forma de encontrar de qual plugin se trata esse comando para que eu possa bloquea-lo e liberar apenas ao SS (Silk Spawners). O comando dando conflito em questão trata-se de /ss <nick> , no caso esse comando teleportaria em algum player porem já utilizo plugin que tem /tp. Desde já agradeço a atenção de todos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 @DrAANG Se puder mandar a lista de plugins sendo utilizado no servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Agosto 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Lista dos plugins que utilizo atualmente: AntiJigsaw AntiVoid AuctionHouse BlowMcMMO ChestShop Citizens Clearlag CombatLog CommandSigns CraftX1 CratesPlus CustomEnchantments DStaffChat F_Almas F_RandomVIP FeatherBoard HeroSpawners HeroStackDrops HolographicDisplays InstantRespawn KayarSell LegendChat LegendChat-Ext LiteBans MambaChestCommands MCBooster mcMMO MineResetLite Multiverse-Core MyCommand NametagEdit NoAI NoCheatPlus nUpdater PermissionsEx PixelVip PlayerPoints PlotSquared PlugMan ProtocolLib reTela RoweFix SilkSpawners SimpleClans SkinsRestorer Skript Solary-Economy StackMob System Tim TuskSkyTags Vault worldedit worldguard ZeyAntiTab Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 (editado) tenta remover o reTelar Editado Agosto 19, 2019 por JmDiego275 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Agosto 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Removi porem, mesma coisa http://prntscr.com/ovbuqe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 8 minutos atrás, DrAANG disse: Removi porem, mesma coisa http://prntscr.com/ovbuqe Manda print dos skripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Agosto 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 só tem o Kvender.sk nele, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Agosto 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Não teria alguma forma de localizar esse comando e alterá-lo ou algo do tipo? Algum plugin que eu utilize um comando e ele localiza e tal, porque pesquisar comandos de todos os plugins é complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Utiliza o System que você não vai ter esse tipo de problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Agosto 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 23 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Utiliza o System que você não vai ter esse tipo de problema Já utilizo e estou tendo o problema '-', observe os plugins que estou utilizando na lista (alguns comentários acima) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Em 22/08/2019 em 18:39, DrAANG disse: Já utilizo e estou tendo o problema '-', observe os plugins que estou utilizando na lista (alguns comentários acima) Se tu ta usando o System então não tem porque usar o SilkSpawners Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Agosto 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 7 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Se tu ta usando o System então não tem porque usar o SilkSpawners eu tentei utilizar o sistema de spawners do System, porem ele não funciona (ja verifiquei se o comando está bloqueado e não está) (eu estava tendo problemas com comandos bloqueados la então já havia verificado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Agosto 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 eu utilizei um comando via console e deu isso: https://imgur.com/ISnyC70 , como pode ver o comando de TPHERE não tem essa aliase , ou seja, é algum outro plugin que estou tendo dificuldade em localizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neitan96 Postado Agosto 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 O SilkSpawners tem vários aliases para o comando /ss tente usar eles: /silkspawner /spawner /silk /spawnersilk /egg /eg /eggs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Agosto 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Em 29/08/2019 em 20:38, Neitan96 disse: O SilkSpawners tem vários aliases para o comando /ss tente usar eles: /silkspawner /spawner /silk /spawnersilk /egg /eg /eggs isso funciona, porem é uns comandos mt grande (alguns nao funciona) por isso queria pegar com /ss, de mesma forma , teria como encontrar comandos duplicados? ou setar prioridade para eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Terias que editar no plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 10 horas atrás, Pedromdsn disse: Terias que editar no plugin é complicado eu editar no plugin se eu nao sei nem de que plugin se trata '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neitan96 Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Coloca esse plugin e usa o comando: /commandowner ss ele vai mostar qual plugin ta usando esse comando, talvez posso da uma jeito no conflito para é so me chamar no discord GetCommandOwner.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Em 01/09/2019 em 21:35, Neitan96 disse: Coloca esse plugin e usa o comando: /commandowner ss ele vai mostar qual plugin ta usando esse comando, talvez posso da uma jeito no conflito para é so me chamar no discord GetCommandOwner.jar ele identifica de todos os plugins que tem tal comando? eu utilizei o comando, e ele identifica como se fosse apenas do System http://prntscr.com/p2ejjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Primeiramente vou dar uma dica: Remova o skript da sua lista de plugins.. 2. Como ja dito acima, o SilkSpawners tem varias aliases mas tente usat /help ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 ok, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 30 minutos atrás, DrAANG disse: ok, obrigado Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Sim, eu tentei criar o comando no MyCommand para ver se ele dava retorno no /silkspawner , mas sem sucesso, então, unica solução é utilizar esse comando enorme mesmo ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neitan96 Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 1 hora atrás, DrAANG disse: ele identifica de todos os plugins que tem tal comando? eu utilizei o comando, e ele identifica como se fosse apenas do System http://prntscr.com/p2ejjk Ele identifica qual plugin ta usando o comando, esse System é qual plugin? você pode abrir o .jar do plugin com Winrar e editar o plugin.yml é igual editar uma config de plugin normal, então você procura o comando ss dentro de commands e apaga o comando, me manda um feedback se deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 21 horas atrás, Neitan96 disse: Ele identifica qual plugin ta usando o comando, esse System é qual plugin? você pode abrir o .jar do plugin com Winrar e editar o plugin.yml é igual editar uma config de plugin normal, então você procura o comando ss dentro de commands e apaga o comando, me manda um feedback se deu certo. o plugin System é um Essential mil vezes melhor, porem ele encontra o comando no system e n tem esse comando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neitan96 Postado Setembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 13 minutos atrás, DrAANG disse: o plugin System é um Essential mil vezes melhor, porem ele encontra o comando no system e n tem esse comando '-' Deve ser algo no System que ele ta bloqueando o comando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 1 minuto atrás, Neitan96 disse: Deve ser algo no System que ele ta bloqueando o comando ? mas o comando nas esta bloqueado, esta dando conflito. Eu executo o comando com intençao de pegar um spawner porem quado dou o comando ele da tp em um player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados