Ir para conteúdo

HypeHost / Steve Host [ Comentarios ]

zFajardo

Posts Recomendados

Comentários sobre a hospedagem Steve Hosting?! Quem usa, o que tem a dizer?!

HypeHost, quem tem? o que dizer sobre?!

Entre as duas, qual escolher?

* Sim, eu sei amigo! "Hospedagem fora do brasil e melhor, nenhuma br presta", não precisam comentar isso aqui ok?! somente uma pesquisa por essas hospedagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, zFajardo disse:

* Sim, eu sei amigo! "Hospedagem fora do brasil e melhor, nenhuma br presta", não precisam comentar isso aqui ok?! somente uma pesquisa por essas hospedagens.

provavel que ambas revendem da OVH, e sim vei, vou falar, hospedagem fora do brasil é melhor, eu recentemente peguei uma na PebbleHost, que no caso, é muito boa, suporte rapido e barata, tendo tres localidade, eu peguei no canada pois é o local para menor ping no brasil. de uma olhada lá, se eu nao lhe ajudei com minha resposta e voce ainda quer continuar com uma brasileira, recomendo a Lost Onyx, entre essas duas, nunca nem ouvi comentario sobre elas na comunidade.

Link para o comentário

25 minutos atrás, zFajardo disse:

Olha estou usando a HypeHost desde o final do ano passado até hoje, quase nunca deu problema e quando dava era questão de tempo para ser resolvido.
Em questão de suporte é super rápido e eficiente.
Tem essa generalização "A host BR é uma bosta" tipo tem algumas que não valem nada (Acabam com a imagem de todas as Empresas de host BR),mais também não podemos esquecer que tem sim empresas que valem a pena de usar serviços.

Sempre teremos aquele velho e bom "preconceito" sobre produtos. Tipo dizer que todas as coisas da China são uma porcaria(Em alguns casos são XD)

Editado por JuniorBach
Link para o comentário

Bom,não uso a hosts em si da HypeHost,mas tenho dedicado ovh com eles que são o meio de "pagamento" entre mim e a ovh,mas em suma,o suporte posso dizer que é excelente,a questão das hosts só tenho uma para meu bot do discord,mas não anda caindo e nem nada do genero.

Link para o comentário

2 horas atrás, JuniorBach disse:

Olha estou usando a HypeHost desde o final do ano passado até hoje, quase nunca deu problema e quando dava era questão de tempo para ser resolvido.
Em questão de suporte é super rápido e eficiente.
Tem essa generalização "A host BR é uma bosta" tipo tem algumas que não valem nada (Acabam com a imagem de todas as Empresas de host BR),mais também não podemos esquecer que tem sim empresas que valem a pena de usar serviços.

Sempre teremos aquele velho e bom "preconceito" sobre produtos. Tipo dizer que todas as coisas da China são uma porcaria(Em alguns casos são XD)

pode me passar o ip do seu servidor?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...