InstaBR Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 MegaCraft Rankup 1.8.X - Sistema de: /rankup - Sistema de: /cash - Sistema de /plotme - Sistema de Tesouros - Sistema de /x1 - Sistema de Gladiador - Sistema de Maquinas - Sistema de Geradores Alem de muitas outras coisas, temos ótimas construçoes. IP: megacraft.lostonyx.com OBS: Não foi um dos melhores tópicos, pois não consegui colocar imagens aqui. não julguem a min, nem ao servidor sem antes conheçer por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 (editado) coloca "mim" e "conhecer" deixa uma imagem melhor pro servidor um português correto ? e tb acentua o "alem" (além) e o "contruçoes" (construções) Editado Agosto 20, 2019 por MatheusAbido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Agosto 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 16 minutos atrás, MatheusAbido disse: coloca "mim" e "conhecer" deixa uma imagem melhor pro servidor um português correto ? e tb acentua o "alem" (além) e o "contruçoes" (construções) Imagem melhor é o propio servidor que passa, oque adianta falar bonito para te agradar e o servidor ser ruim???? Perder menos tempos com besteira é essencial querido.. use seu belo portugues e vire professor, melhor doque ficar aqui parasitando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 (editado) 1 hora atrás, InstaBR disse: Imagem melhor é o propio servidor que passa, oque adianta falar bonito para te agradar e o servidor ser ruim???? Perder menos tempos com besteira é essencial querido.. use seu belo portugues e vire professor, melhor doque ficar aqui parasitando. Você tem porte por 187? Editado Agosto 20, 2019 por fezio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Spoiler Teus plugin's estão a mostra /about Retira a opção de conquistas que se localizado em server.properties (Ela está ativada) (Opção de gosto). Atualize a sua lista de /ranks ela está padrão do ezrankspro Eu acho que não teria muita necessidade de ter um villager de reparação, pois é so clicar com o direto que ele repara de graça. Vai no spawn e da o comando (/region flag __global__ use allow) ele permitira que os jogadores normais consigam abrir o bau do fim e a mesa de encantamentos. Adiciona a permissão aos grupos (plots.deny) para poder dar deny nos jogadores. Se o jogador estiver com a tag do rank e comprar o vip as tags não iriam dar conflito com o vIUltimatePrefixos? Fora isso o servidor tá bem legal a economia muito op gostei muito!. Boa Sorte 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Agosto 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 12 horas atrás, fezio disse: Você tem porte por 187? não entendi a pergunta cara kk 12 horas atrás, fezio disse: Ocultar conteúdo Teus plugin's estão a mostra /about Retira a opção de conquistas que se localizado em server.properties (Ela está ativada) (Opção de gosto). Atualize a sua lista de /ranks ela está padrão do ezrankspro Eu acho que não teria muita necessidade de ter um villager de reparação, pois é so clicar com o direto que ele repara de graça. Vai no spawn e da o comando (/region flag __global__ use allow) ele permitira que os jogadores normais consigam abrir o bau do fim e a mesa de encantamentos. Adiciona a permissão aos grupos (plots.deny) para poder dar deny nos jogadores. Se o jogador estiver com a tag do rank e comprar o vip as tags não iriam dar conflito com o vIUltimatePrefixos? Fora isso o servidor tá bem legal a economia muito op gostei muito!. Boa Sorte obrgd, sou novo na aréa, vlw mesmo vou adicionar no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 15 horas atrás, InstaBR disse: Imagem melhor é o propio servidor que passa, oque adianta falar bonito para te agradar e o servidor ser ruim???? Perder menos tempos com besteira é essencial querido.. use seu belo portugues e vire professor, melhor doque ficar aqui parasitando. calma, cara, estou tentando te ajudar... @InstaBR e o 187 significa assassinato no código penal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Agosto 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 5 horas atrás, MatheusAbido disse: calma, cara, estou tentando te ajudar... @InstaBR e o 187 significa assassinato no código penal. ok ok,obrgd.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeDaniel Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Se tivesse on... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Agosto 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Agosto 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados