zFajardo Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Ola, preciso de algum plugin que faça com que spawne um bau em algum local randômico na região que eu demarcar, onde eu possa colocar itens, ao nascer o bau, apareça uma mensagem para os jogadores. De preferencia free, sei que tem alguns na internet, so não estou encontrando! Quem souber, comenta ai por favor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitinho009 Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Viu no Minelandia né? kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Agosto 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 2 minutos atrás, mitinho009 disse: Viu no Minelandia né? kkj não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 19 minutos atrás, zFajardo disse: não. chama no discord GabAlves#8384 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Agosto 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 2 horas atrás, GabrielAlves disse: chama no discord GabAlves#8384 mandei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Encomendei esse plugin com desenvolvedor, coincidência. kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 3 horas atrás, zFajardo disse: Ola, preciso de algum plugin que faça com que spawne um bau em algum local randômico na região que eu demarcar, onde eu possa colocar itens, ao nascer o bau, apareça uma mensagem para os jogadores. De preferencia free, sei que tem alguns na internet, so não estou encontrando! Quem souber, comenta ai por favor ? Se tiver interessado eu faço um para ti, negociamos o preço '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Agosto 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 2 minutos atrás, LucasGG12334 disse: Se tiver interessado eu faço um para ti, negociamos o preço '- Chama dc la: Fajardo #0870 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 2 minutos atrás, zFajardo disse: Chama dc la: Fajardo #0870 aceita ai men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Agosto 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Aceitei, chama la 29 minutos atrás, LucasGG12334 disse: aceita ai men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados