Ir para conteúdo

Vendo minecraft original full acesso ! 100%

zOculto

Posts Recomendados

Olá, tenho uma conta de minecraft original full acesso a venda ! Por 50 reais... Conta comprada diretamente da monjang, por isto estou vendendo mais caro que normalmente alguem  colocaria, sem riscos de perder a conta. Caso estejam interessados e queiram algumas provas de que a conta realmente existe, também vendo a conta de Free fire com 2 passes comprados, sendo um completo totalmente. Dá mesma forma, provas no privado. chamem-me no discord: zSrNeon_#2902

image.png.4d473068e7d0b24dec954925c4592d9a.png

Obrigado !

Editado por zOculto
Adição de conteúdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2019 em 12:32, zOculto disse:

Olá, tenho uma conta de minecraft original full acesso a venda ! Por 50 reais... Conta comprada diretamente da monjang, por isto estou vendendo mais caro que normalmente alguem  colocaria, sem riscos de perder a conta. Caso estejam interessados e queiram algumas provas de que a conta realmente existe, também vendo a conta de Free fire com 2 passes comprados, sendo um completo totalmente. Dá mesma forma, provas no privado. chamem-me no discord: zSrNeon_#2902

Obrigado !

Sem desmerecer mais na opinião ninguém pagaria R$50 por algo que você pode comprar na faixa de 10 a 25 reais.
Certo que você comprou na Mojang pagou U$26,95 mais como se diz o mundo da voltas...

Boa  sorte nas vendas.

Link para o comentário

Em 21/08/2019 em 12:32, zOculto disse:

Obrigado !

boa sorte em sua venda!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...