zOculto Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 (editado) Olá, tenho uma conta de minecraft original full acesso a venda ! Por 50 reais... Conta comprada diretamente da monjang, por isto estou vendendo mais caro que normalmente alguem colocaria, sem riscos de perder a conta. Caso estejam interessados e queiram algumas provas de que a conta realmente existe, também vendo a conta de Free fire com 2 passes comprados, sendo um completo totalmente. Dá mesma forma, provas no privado. chamem-me no discord: zSrNeon_#2902 Obrigado ! Editado Agosto 21, 2019 por zOculto Adição de conteúdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Em 21/08/2019 em 12:32, zOculto disse: Olá, tenho uma conta de minecraft original full acesso a venda ! Por 50 reais... Conta comprada diretamente da monjang, por isto estou vendendo mais caro que normalmente alguem colocaria, sem riscos de perder a conta. Caso estejam interessados e queiram algumas provas de que a conta realmente existe, também vendo a conta de Free fire com 2 passes comprados, sendo um completo totalmente. Dá mesma forma, provas no privado. chamem-me no discord: zSrNeon_#2902 Obrigado ! Sem desmerecer mais na opinião ninguém pagaria R$50 por algo que você pode comprar na faixa de 10 a 25 reais. Certo que você comprou na Mojang pagou U$26,95 mais como se diz o mundo da voltas... Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuzokaBr Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Em 21/08/2019 em 12:32, zOculto disse: Olá, tenho uma conta de minecraft original full acesso a venda ! Por 50 reais... Conta comprada diretamente da monjang, por isto estou vendendo mais caro que normalmente alguem colocaria, sem riscos de perder a conta. Caso estejam interessados e queiram algumas provas de que a conta realmente existe, também vendo a conta de Free fire com 2 passes comprados, sendo um completo totalmente. Dá mesma forma, provas no privado. chamem-me no discord: zSrNeon_#2902 Obrigado ! boa sorte em sua venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados