TryA641n Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Função: queria um pl que vc seleciona uma area onde tem agua e essa area fica como se fosse um lago magico por exemplo vc joga um item e tem uma chance de alguma hora vc ser presenteado como se fosse essas fontes onde as pessoas jogam moeda e fazem um pedido ai queria um pl que vc joga o item no lago ai ele some e que sabe o player pode ser presenteado dependendo da config e se ele pode ganhar depois de 5 horas ou antes Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [x] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: se tiver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 De graça não tem (eu acho). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 eu pago pra voce fazer um desse pra mim na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Área incorreta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados