Phegion Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 (editado) Olá, (Sei que estou na área errada, mas não achei outra) Estou voltando a criar servidores e esqueci algumas coisas, uma delas é como meu amigo conecta ao servidor, alguém pode me dizer um passo a passo? Editado Agosto 21, 2019 por Phegion Erro de ortografia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Uma delas e a principal é a *via hamachi* Se eu ajudei, da um curtir na minha resposta ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phegion Postado Agosto 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 4 minutos atrás, Ajuded disse: Uma delas e a principal é a *via hamachi* Se eu ajudei, da um curtir na minha resposta ❤️ Via Hamachi é bom, mas...tem como me explicar como fazer, onde usar o ip e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 2 minutos atrás, Phegion disse: Via Hamachi é bom, mas...tem como me explicar como fazer, onde usar o ip e tals. Você abre o servidor né... E coloca no arquivo server.proprieties o IP do seu hamachi que é chamado de IPv4 Você coloca a porta no mesmo aquivo de 25565, e pede para seu amigo entrar na sala do hamachi que você criou e depois ele coloca o IP do seu servidor no minecraft e consegue entrar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Agosto 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados