InstaBR Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Bom galera, minha duvida é o seguinte, como faço para spawnar os mobs na plotme? http://prntscr.com/ovufwo OBS: spawna apenas com o ovo, mais não está spawnando na GAIOLA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Sou configurador se precisar de serviços.Me chama discord: Ajuded [;D]#6008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 (editado) 5 minutos atrás, Ajuded disse: Sou configurador se precisar de serviços.Me chama discord: Ajuded [;D]#6008 Não é mais fácil perguntar sobre o problema e 'ajudar' ele? @Topic Zumbi geralmente só spawna em lugares escuros, acho que seja esse o problema... Editado Agosto 22, 2019 por Baanz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 1 minuto atrás, Baanz disse: Não é mais fácil perguntar sobre o problema e 'ajudar' ele? Não é mais fácil ele me adicionar no discord e tirar dúvidas sobre isso e possivelmente me contratar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 1 minuto atrás, Ajuded disse: Não é mais fácil ele me adicionar no discord e tirar dúvidas sobre isso e possivelmente me contratar? Pra isso que existe a área de dúvidas né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Agosto 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 (editado) 4 minutos atrás, Ajuded disse: Não é mais fácil ele me adicionar no discord e tirar dúvidas sobre isso e possivelmente me contratar? sai dae cara, contratar para arrumar um problemas desse? vai entregar uns curriculo para vc ganhar dinheiro, que desse jeito vai passar fome, dinheiro não ta dando para crafta ainda não brother. Editado Agosto 22, 2019 por InstaBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 5 minutos atrás, InstaBR disse: sai dae cara, contratar para arrumar um problemas desse? vai entregar uns curriculo para vc ganhar dinheiro, que desse jeito vai passar fome, dinheiro não ta dando para crafta ainda não brother. Né... kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 15 horas atrás, InstaBR disse: sai dae cara, contratar para arrumar um problemas desse? vai entregar uns curriculo para vc ganhar dinheiro, que desse jeito vai passar fome, dinheiro não ta dando para crafta ainda não brother. Ou minha criança.... Eu tenho estágio na área de desenvolvimento back end WEB, eu não passo fome e tenho investimentos muito bem administrados em criptomoedas. Parece que você deveria ir entregar currículos já que tem tempo de sobra para discutir com uma pessoa que está oferecendo um serviço para o problema de outra pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Agosto 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 2 minutos atrás, Ajuded disse: Ou minha criança.... Eu tenho estágio na área de desenvolvimento back end WEB, eu não passo fome e tenho investimentos muito bem administrados em criptomoedas. Parece que você deveria ir entregar currículos já que tem tempo de sobra para discutir com uma pessoa que está oferecendo um serviço para o problema de outra pessoa. Tanto conheçimento, e está usando para "configurar plugins" kkk, você é uma comedia mesmo.. vai vender doce na rua, que provavelmente está lucrando mais que configurando plugin. forte abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 3 minutos atrás, InstaBR disse: Tanto conheçimento, e está usando para "configurar plugins" kkk, você é uma comedia mesmo.. vai vender doce na rua, que provavelmente está lucrando mais que configurando plugin. forte abraço "Configurar plugins" , acho que você não entendeu que tem pessoas que não sabem ou não tem tempo ou só querem comprar um servidor pronto. Parece que não entendeu, que só faço isso por puro hobby. Quer graça? Vai na praça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Agosto 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 2 minutos atrás, Ajuded disse: "Configurar plugins" , acho que você não entendeu que tem pessoas que não sabem ou não tem tempo ou só querem comprar um servidor pronto. Parece que não entendeu, que só faço isso por puro hobby. Quer graça? Vai na praça. Acho que você está entrando em contradição, pois este topico nao se trata de criar servidor pronto... se trata de uma configuração de algum plugin.. menos filho, ta ficando feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 2 minutos atrás, InstaBR disse: Acho que você está entrando em contradição, pois este topico nao se trata de criar servidor pronto... se trata de uma configuração de algum plugin.. menos filho, ta ficando feio kkkkkkkkkkkkkkk você leu meu tópico?? Acho que tá escrito "ENCOMENDE SEU SERVIDOR"! Para que tá feio para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Agosto 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 17 minutos atrás, Ajuded disse: kkkkkkkkkkkkkkk você leu meu tópico?? Acho que tá escrito "ENCOMENDE SEU SERVIDOR"! Para que tá feio para você. Amigão, seu tópico é problema seu, não li e nem pretendo. a questão é que você veio aqui cobrar para tirar uma duvida Faz assim, cria uma sugestão para ter uma aréa "duvidas paga" ai você cobra suas duvidas, e eu concordo com você tabom. até lá, você é um passa fome por estar cobrando para tirar uma duvida dessa , bjs jovem aprendiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 (editado) Primeiramente, cala boca vocês mano, parecem um bando de mongoloide. Segundo, amigão, verifica as gamerules do mundo plotme. Vê se o /gamerule doMobSpawning está false ou true (deve ficar true para spawnar e false para não spawnar mobs naturalmente). Se o problema persistir, me mande uma mensagem privada com seus plugins e o /rg info do mundo em que se encontra. @Edit Vi na imagem que está muito claro e de dia. Assim os mobs não spawnam... Tenta colocar o spawner em um buraco e faça os testes. Editado Agosto 22, 2019 por lukaslemos32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 24 minutos atrás, InstaBR disse: Amigão, seu tópico é problema seu, não li e nem pretendo. a questão é que você veio aqui cobrar para tirar uma duvida Faz assim, cria uma sugestão para ter uma aréa "duvidas paga" ai você cobra suas duvidas, e eu concordo com você tabom. até lá, você é um passa fome por estar cobrando para tirar uma duvida dessa , bjs jovem aprendiz. Vou parar de tentar conversar com uma criança, não é do feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 @InstaBR 1: Verifique isto no PlotSquared - natural_mob_spawning: true 2: Verifique na sua server.properties: spawn-monsters=true ou spawn-animals=true 3: Multiverse: Mv modify set animals true ou Mv modify set monsters true 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Agosto 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Foi resolvido meus camaradas, podem fechar o topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 5 minutos atrás, InstaBR disse: Foi resolvido meus camaradas, podem fechar o topico! Poste a resolução aqui para ajudar outras pessoas que tenham o mesmo problema, mano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados