iDesconect Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Olá, eu queria saber como faz o if que caso o player tenha clan aparece as informações do clan na scoreboard , eu utilizo simpleclans (por enquanto). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Z3R0 Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 4 minutos atrás, iDesconect disse: Olá, eu queria saber como faz o if que caso o player tenha clan aparece as informações do clan na scoreboard , eu utilizo simpleclans (por enquanto). Seria isso? <whenempty value="{simpleclans_clan_colortag}">&cSem Clan!</whenempty> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iDesconect Postado Agosto 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Não é pelo featherboard , estou criando um plugin de scoreboard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Z3R0 Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 @iDesconect Mals. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Laravel 8 em Pessoa Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 SimpleClans sc = SimpleClans.getInstance(); if (sc.getClanManager().getClanPlayer(player) != null) { // só sei pegar o nome do clan com a cor, nunca fui mais além disso! Clan: sc.getClanManager().getClanPlayer(player).getClan().getColorTag(); // código } Verifica se não é null Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iDesconect Postado Agosto 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 4 minutos atrás, M0rais disse: SimpleClans sc = SimpleClans.getInstance(); if (sc.getClanManager().getClanPlayer(player) != null) { // só sei pegar o nome do clan com a cor, nunca fui mais além disso! Clan: sc.getClanManager().getClanPlayer(player).getClan().getColorTag(); // código } Verifica se não é null Vou ver se vai , vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iDesconect Postado Agosto 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 @M0rais Eu coloquei assim no meu código: Team c = sb.getTeam("clan"); if (SimpleClans.getInstance().getClanManager().getClanPlayer(player) != null) { c.setSuffix(ClanName(player)); Só que não foi , sabe o que é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Laravel 8 em Pessoa Postado Agosto 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 11 horas atrás, iDesconect disse: @M0rais Eu coloquei assim no meu código: Team c = sb.getTeam("clan"); if (SimpleClans.getInstance().getClanManager().getClanPlayer(player) != null) { c.setSuffix(ClanName(player)); Só que não foi , sabe o que é? faz como eu enviei ksksk c.setSuffix(sc.getClanManager().getClanPlayer(player).getClan().getColorTag()); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iDesconect Postado Agosto 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 @M0rais vlw deu certo, Sem querer te incomodar , você sabe como só pega o kdr do player ? Só o do player n do clan inteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iHuck Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 8 minutos atrás, iDesconect disse: @M0rais vlw deu certo, Sem querer te incomodar , você sabe como só pega o kdr do player ? Só o do player n do clan inteiro Antes que você pergunte mais alguma coisa CLIQUE AQUI. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iHuck Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iDesconect
Olá,
eu queria saber como faz o if que caso o player tenha clan aparece as informações do clan na scoreboard , eu utilizo simpleclans (por enquanto).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados