Ir para conteúdo

[Ajuda] CratesPlus

DrAANG

Posts Recomendados

Isso que você está fazendo esta errado, pois o certo é ficar: Name: '%type% Crate Key', agora você se pegunta porque tem q ficar esse nome? 

Então esse não será o nome da KEY de sua Crate e sim a identificação dela: %type% (é o nome da key que sera dada ao player). Exemplo: (Você tem uma caixa básica em seu servidor, o nome dela será.  'Básica Crate Key' o Básica seria o '%type% Crate Key'. Bom se você mudar esse %type% ira dar erro no plugin e não ira reconhecer a chave de sua Crate.

%type%: Identificação da Chave da Caixa.

Meio confuso? Sim más você ira entender.

Tutorial Versão 1.8 & 1.14

1° - Etapa: Comandos da caixa

download.png.608fceaae3307937474bedf98b49c984.png

2° - Etapa: Editar a Caixa

1041065157_download(1).png.30b528f502ac45ab4631242bfa53e7d9.png

218237585_download(2).png.c0efd69f8b5640277da926471de82ef4.png

1931297776_download(3).png.fd04b7649cde813d0945425c7d7d7855.png

3° - Etapa: Escolher a Cor

712086215_download(4).png.61e2570a19b4cde87a00810fe53827c0.png

Agora caso você queira uma forma mais rápido e melhor, basta ir na config.yml e procurar por Color:

download.png.22815efe9374be1948fcee28fe78f919.png

Lista de Cores em Inglês: https://hub.spigotmc.org/javadocs/spigot/org/bukkit/ChatColor.html

Espero ter ajudado com este tutorial básico.

Editado por kixsteel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kixsteel disse:

Isso que você está fazendo esta errado, pois o certo é ficar: Name: '%type% Crate Key', agora você se pegunta porque tem q ficar esse nome? 

Então esse não será o nome da KEY de sua Crate e sim a identificação dela: %type% (é o nome da key que sera dada ao player). Exemplo: (Você tem uma caixa básica em seu servidor, o nome dela será.  'Básica Crate Key' o Básica seria o '%type% Crate Key'. Bom se você mudar esse %type% ira dar erro no plugin e não ira reconhecer a chave de sua Crate.

%type%: Identificação da Chave da Caixa.

Meio confuso? Sim más você ira entender.

Tutorial Versão 1.8 & 1.14

1° - Etapa: Comandos da caixa

2° - Etapa: Editar a Caixa

3° - Etapa: Escolher a Cor

Agora caso você queira uma forma mais rápido e melhor, basta ir na config.yml e procurar por Color:

Lista de Cores em Inglês: https://hub.spigotmc.org/javadocs/spigot/org/bukkit/ChatColor.html

Espero ter ajudado com este tutorial básico.

Bom isso eu sei, porem como pode ver nas prints eu consigo pegar as crates e tal, porem, ela nao fica com nome customizado, fica meio estranho apenas uma cor, por isso deixei o nome mais colorido saca, e não, não da erro ao reconhecer a crate, pois o nome dela é definido em cima (http://prntscr.com/ox00yc) , a parte de "name" é apenas o nome que ela terá, e o problema é que o nome nao fica correto ( no caso colorido como mostro nas prints)

Link para o comentário

Eu Nunca usei o CratePlus e nem a opção de (ANSI) então não sei informar, mas creio eu que não deva da erro. O único erro que pode da é quando você transferir pra uma Host ou uma Vps, o Encoding pode acabar mudando sozinho na transferência dos arquivos e acabar dando o mesmo erro de antes.

Só isso que eu sei.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...