sakeru Postado Agosto 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Olá! Gostaria de ajuda no seguinte problema: Queria desativar o ScoreBoard do MambaFactions ou editá-lo, porém, não estou achando onde faço essas alterações... Até tentei por um plugin de Scoreboard mas ambos somem quando eu logo no server... Alguém poderia me ajudar? Agradeço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Agosto 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 A scoreboard do mamba só é possível editar o nome dos mundos, o ip embaixo, acho que só... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sakeru Postado Agosto 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 6 horas atrás, CMarsh disse: A scoreboard do mamba só é possível editar o nome dos mundos, o ip embaixo, acho que só... E como faço isso? Estou com uma dificuldade extrema... Se puder me falar eu agradeço... E se tiver como desativar ele eu tbm ficaria feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Desativar como assim? Não estou percebendo, mas supostamente tem um arquivo chamado "config.yml", lá da para alterar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImAkashi Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Você precisa abrir o MambaScoreBoard com winrar e ir até a Config.yml para alterar o Nome dos Mundos e o IP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados