Ir para conteúdo

Para todos que sofrem com o BUG da TAG SIMPLECLANS no LEGENDCHAT!

wHenriqueLSH_

Posts Recomendados

Olá galera, sou Rick_Games e este é meu primeiro tutorial aqui na Gamer's Board, espero que ajude você que está com este problema em mãos, ou se você está inciando um servidor do zero e não sabe oque fazer.

• Por inicio, é preciso com que você esteja utilizando um plugin chamado LegendChat (um sistema de chat muito simples e configurável), ou pode está utilizando outro plugin de chat que seja compatível com o SimpleClans.
  • Agora, como eu sitei o plugin SimpleClans acima, não será necessário falar dele novamente.

Tutorial:

1. Vá na pasta CONFIG do seu PLUGIN de Chat, como estou utilizando o LegendChat a config será dele.
  2. Agora adicione no CHANEL DEFAULT essa simples prefix; "{bprefix}", não tem erro.
  3. Caso você sofrer de a TAG não comparecer no chat, basta utilizar está prefix, {clantag} ou {ctag} e se ocorrer de não dar certo novamente, será necessário tentar utilizar está {clan}.
  4. Por fim, se nenhuma dessas der certo em seu servidor, verifique a versão do seu plugin, e não esqueça de deixá lo sempre atualizado de acordo com sua versão Spigot ou Bukkit.
  5. (RECOMENDADO), Eu mesmo utilizo a {bprefix}, foi a unica que deu certo e não ocorreu erros.

Prints:

image.png.7ed6d301a2e3d6dd3691c76f046ce788.png

Espero ter ajudado vocês, obrigado pela atenção galera!!!

Editado por Rick_Games
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Buckoto disse:

Simples mas acho que vai ajudar aqueles com o problema, parabéns pela iniciativa amigo!

Muito obrigado, desejo trazer mais tutoriais aqui, pois sofri muito e não tinha ninguém para me ajudar, agradeço novamente sua simplicidade e seu comentário ? s2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...