LuthCraft_ Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 =-=-=-=-=-=-=-= CONTRATAR DESENVOLVEDOR =-=-=-=-=-=-=-= * Estou procurando DEV para criar alguns plugins, Requisitos: - saber o q é async e saber fazer - Ter experiência - ter tempo livre durante a semana toda - nao estar com projetos pendentes Pagamento: Pagamento somente depois de ter feito o plugin e eu analizar (n precisa passar o plugin e sim mostrar) - Dispensos curiosos - favor entrar em contato pelo discord: LuthKun#0282 (nao precisa add é so enviar mensagem, caso nao de para enviar mensagem entre no discord ou da gamers ou no meu https://luthcraft.net/discord ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Recomendo o @zAryon 6 horas atrás, LuthCraft_ disse: =-=-=-=-=-=-=-= CONTRATAR DESENVOLVEDOR =-=-=-=-=-=-=-= * Estou procurando DEV para criar alguns plugins, Requisitos: - saber o q é async e saber fazer - Ter experiência - ter tempo livre durante a semana toda - nao estar com projetos pendentes Pagamento: Pagamento somente depois de ter feito o plugin e eu analizar (n precisa passar o plugin e sim mostrar) - Dispensos curiosos - favor entrar em contato pelo discord: LuthKun#0282 (nao precisa add é so enviar mensagem, caso nao de para enviar mensagem entre no discord ou da gamers ou no meu https://luthcraft.net/discord ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Sou um dev iniciante, se quiser um para trabalhos mais simples... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 3 horas atrás, wDaark disse: Recomendo o @zAryon Valeu pela recomendação, mas fazer todo o projeto e só depois ser pago não é pra mim hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuthCraft_ Postado Agosto 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 alguem pode fechar o topico? ja arrumei o DEV obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuzokaBr Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Espero que encontre o mais rápido possível. Ao Luth, desejo sucessos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados