SouNoob56 Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Função: Quero um plugin de /promover e /rebaixar com title (Free) Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [x ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /promover Versão do Java: [x ] Java 7 [ x ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ x] Vault [ ] Nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Chama discord: Coco Blanco#3873 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 43 minutos atrás, SouNoob56 disse: Função: Quero um plugin de /promover e /rebaixar com title (Free) Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [x ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /promover Versão do Java: [x ] Java 7 [ x ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ x] Vault [ ] Nenhum Se quiser tenho um pronto já. Discord: GABRIEL#0767 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SouNoob56 Postado Agosto 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 29 minutos atrás, Pedromdsn disse: Chama discord: Coco Blanco#3873 ItzMidoku#8271 add ae não consigo adicionar ninguem 10 minutos atrás, SlaawDEV disse: Se quiser tenho um pronto já. Discord: GABRIEL#0767 ItzMidoku#8271 add ae não consigo adicionar ninguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Olá, achei esse: Porém caso queira um pago me chame discord: JOTA#6121 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados