m0ra1s Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Eae pessoal da GamersBoard! Mais uma vez, eu aqui hasuhasuah Dessa vez tô trazendo uma Arena com o tema Medieval pra vocês! Espero que ajude alguem com esse mapa! Estou tentando praticar construções e essa foi minha escolha dessa vez. Tô buscando evoluir cada vez mais nas builds e acho q estou conseguindo! Qualquer crítica construtiva é bem-vinda ? Se alguém quiser ajuda com seu servidor, Discord para contato: i g o w#1396 I M A G E N S D A C O N S T R U Ç Ã O: D O W N L O A D ( S C H E M A T I C ) Clique Aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Oooow, evoluiu muito desde aquele spawn que você postou, essa arena está incrível ! Conseguiu fazer os detalhes bonitinhos, parabéns ! Sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Bom arena tirando o nome <.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0ra1s Postado Agosto 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 2 horas atrás, M0rais disse: Bom arena tirando o nome <.< valeu uhasasuhasuhas 3 horas atrás, CMarsh disse: Oooow, evoluiu muito desde aquele spawn que você postou, essa arena está incrível ! Conseguiu fazer os detalhes bonitinhos, parabéns ! Sucesso. obrigado mano ? procurando evoluir cada vez mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abumouti Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Olha ele ai com mais uma construção belíssima... Excelente arena mano, e que bela decoração hein! Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0ra1s Postado Agosto 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 19 horas atrás, Abumouti disse: Olha ele ai com mais uma construção belíssima... Excelente arena mano, e que bela decoração hein! Parabéns. valeu mano ? mt bom ouvir isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 A build tá massa Morais, parabéns brother ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0ra1s Postado Agosto 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 23 horas atrás, Rebs disse: A build tá massa Morais, parabéns brother ? thx ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chocada Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 da pro gasto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0ra1s Postado Setembro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Em 27/08/2019 em 17:43, chocada disse: da pro gasto ;-; vlw :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Muito bonito. @offtopic Pensei que era o M0ra1s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados