winx Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 (editado) Olá, venho mostrar um script de /drops Ainda está em BETA, e pretendo evoluir muito este script! Ele armazena os blocos configurados para serem levados para o /drops! Por enquanto só funciona na mineração O script está bem simples, comecei a aprender script a dois dias! Levei 5 horas para desenvolver este script Como funciona este script? Caso você esteja no mundo configurado para o script funcionar e minerar um dos blocos configurados ele irá levar uma quantia para o /drops Caso você digite /drops irá abrir um menu, caso você clique na TNT no menu com o botão direito, você venderá somente 64 drops, caso você Clique com o botão esquerdo irá vender todos os seus itens! LEMBRANDO: ESTE SCRIPT NÃO É IGUAL OS PLUGINS QUE SE VÊ NOS SERVIDORES! Mas pode ser parecido com o tempo! Como eu disse, esta em BETA, e eu estou aprendendo script ainda! Depêndencias: (SKRIPT) (SKELLET) (SKQUERY) (SKRAYFALL) Permissões: - WDrop.vender (Serve para poder utilizar o comando /drops) - WDrop.bonus (Serve para poder utilizar o bônus de venda, bom para uma vantagem VIP) - WDrop.bonusbloco.1 (Serve para poder utilizar o bônus de drops para o bloco1, bom para vantagem de RANKS) - WDrop.bonusbloco.2 (Serve para poder utilizar o bônus de drops para o bloco2, bom para vantagem de RANKS) - WDrop.bonusbloco.3 (Serve para poder utilizar o bônus de drops para o bloco3, bom para vantagem de RANKS) Quais são as características do script? - Bastante personalizável - Bônus editável (Drops e venda) - Sistema de funcionar por mundo - Escolha os blocos para serem levados para o /drops - Modifique quantos drops serão levados para o /drops por nível de fortuna (Máximo até o nível 10) Quais são as características do bônus? Bônus de venda: - Bastante personalizável (podendo tanto quanto diminuir, ou aumentar) - Por permissão Bônus de drops: - Bastante personalizável (podendo tanto quanto diminuir, ou aumentar) - Por permissão - Por bloco PRINTS: CONFIGURAÇÃO DO SCRIPT: Configuração Por favor, me deem sugestões e do que melhorar, caso tenha algum erro com o script me informar pelo Discord! Alguma pergunta ou ajuda me informar também pelo Discord! Meu Discord: winnn#3300 DOWNLOAD: MEDIAFIRE Editado Agosto 24, 2019 por winx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheEnder Postado Janeiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 Link quebrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados