Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
LuckBRs

lista negra Não entregou plugin como descrito

RubensCM

O usuário denunciado concordou com a aprovação desse tópico e não quis se defender em particular.

Spoiler

Tg6V8eR.png

Mensagem adicionada por RubensCM

Posts Recomendados

Então , irei te contar a historia estava precisando de um pluguin /encantar mandei no grupo e ele me marcou no chat . 
Ok fui chamar ele mandei como queria o pluguin PROVA: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ele cobrou 35 reis de mim ate ai tudo bem ,perguntei para ele qual era o tempo e ele me disse 1 dia Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. blz fui la e lhe paguei Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. , Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso..
No começo ele me respondia , ate certo dia ele sumiu por 3 dias Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. e depois veio com uma desculpa Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Quando chamei ele mandei como queria o pluguin , mas ele não viu direito de acordo com ele Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. , Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Foi ai que ele me mandou um pluguin de outra empresa , Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. , Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Mas esse pluguin ele possui independência do pluguin de cash dessa empresa , Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. foi ai que pedi para mudar e colocar para meu pluguin Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso., Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
A partir desse dia ele nao me respondeu mais Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. , ate um dia que falei dele no grupo do discord da GB e veio mandar msg
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso., Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso., Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 
Depois de mandar como queria pluguin ele me disse: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. , falando que iria fazer meu pluguin so depois 
A partir desse dia ele ficou bom tempo sem me respondeu Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. , ate um dia eu falei que iria postar pluguin aqui foi ai que ele me respondeu: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. , Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. , Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Depois desse dia nunca mais me falou nada Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Aqui esta DC dele Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso., Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "suposto" dev que na verdade a unica coisa que sabe é vender pl's descompilados da rede SmiteCraft e outros devs, ele já tinha sido mandado pra blacklist uma vez, não sei o porque de terem removido ele da mesma.
- Pode ver que no momento que você pediu algo diferente ele já começou a ficar "offline", á dizer que estava com muitos "pedidos".. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA