swaagx Postado Outubro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Não comprem com esse animal, ele tirou todos os plugins do ar e perdi 120 reais em plugins dele. Sim, fui um dos trouxas e me arrependo muito! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Outubro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 (editado) Um dos motivos que até aconteceu comigo é que esse humaninho retirou todos os plugins do ar, gastei 120 reais atoa. Não tenho mais acesso ao painel, aos plugins, e ainda por cima nem pra ele se colocar no meu lugar e me entregar o plugin novamente só que funcionando. Em 26/08/2019 em 19:33, LuizB disse: Cite o motivo Editado Outubro 28, 2019 por swaagx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Mudou de DC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados