yLR111 Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 (editado) Missões Olá, estou vendendo um plugin de missões que fiz recentemente por apenas R$15,00 INFORMAÇÕES O Plugin será do jeito que o comprador quiser com opções de Missões de Kills, Kills mobs, McMMO, Blocos quebrados ou colocados, Plantações entre outros. (Posso fazer alguns sistemas no plugin tambem) PRINTS: https://imgur.com/a/EDOByOg Plugin de clientes: https://imgur.com/a/K99PHKw R$20,00 Suporte 24/7 SISTEMAS - NPC Integrado; (opcional*) - Colocar blocos e quebrar blocos (opcional*) - Sistemas de matar mobs (opcional*) - Sistema de matar jogadores em certos mundos (opcional*) - Sistema de Tag no chat (opcional*) - Sistema de aviso quando completar a missão (opcional*) - Sistema de Progresso (opcional*) - Sistema de TOP Missões (opcional*) (NOVO) CHANGELOG: - (30/04/20) - Adicionado sistema de TOP Ranking - (30/04/20) - Salvamento em SQLite - (30/04/20) - Adicionado uma nova categoria (Plantações) (opcional*) CONTATO: Discord: LeoRamos#3870 Editado Maio 1, 2020 por yLR111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Poderia enviar o seu DIscord corretamente? O informado no tópico não está funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Agosto 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 10 minutos atrás, Baetinha disse: Poderia enviar o seu DIscord corretamente? O informado no tópico não está funcionando. Meu usuario está normal, verifique se colocou alguma coisa errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Setembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 Em 29/08/2019 em 23:32, yLR111 disse: Meu usuario está normal, verifique se colocou alguma coisa errada. lamento dizer, mas não está nãohttp://prntscr.com/p354z5 Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Setembro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 11 minutos atrás, Trojenha disse: lamento dizer, mas não está nãohttp://prntscr.com/p354z5 Boa sorte nas vendas Me passa seu discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Setembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 @yLR111 PL top 2 duvidas ? 1: tem sistema de licensa ? 2: tem opção de trocar recompensa cash para coins ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Setembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 Aparentemente ótimo plugin, se fosse de RANK UP eu compraria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Setembro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 54 minutos atrás, GikaBr disse: @yLR111 PL top 2 duvidas ? 1: tem sistema de licensa ? 2: tem opção de trocar recompensa cash para coins ? 1: Não possui licença 2: Sim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xDaniell Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Me adiciona no Discord, Daniell#0217 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Aceita pedido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Maio 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 ChangeLog: (30/04/20) - Sistema de TOP Ranking, Categoria de Plantações (opcional*), Sistema de Salvamento em SQLite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados