MrDrawn Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Olá Senhores(a), Alguém sabe como eu faço para bloquear os spawners de aranha da caverna não dar nascer no /mina? (Uso o plugin MiningWorld) (OBS: Pode ser um plugin, código ou configuração) Obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 2 minutos atrás, FelipeLZ disse: Olá Senhores(a), Alguém sabe como eu faço para bloquear os spawners de aranha da caverna não dar nascer no /mina? (Uso o plugin MiningWorld) (OBS: Pode ser um plugin, código ou configuração) Obrigado desde já! Usa o word guard ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Agosto 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 (editado) 2 minutos atrás, GabrielAlves disse: Usa o word guard ;-; Não e nascer o mob e sim gerar os spawners da aranha da caverna nas minas abandonas. Editado Agosto 30, 2019 por FelipeLZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 1 minuto atrás, FelipeLZ disse: Não e nascer o mob e sim os spawners. setrule então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Agosto 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 3 minutos atrás, GabrielAlves disse: setrule então Como assim "setrule" me explica melhor por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados