Veriinho Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Eu instalei a aplicação do fóruns icons para colocar icones nas áreas que eu criar do fórum, só que tipo... Tem que upar as imagens em alguma parte do FTP e eu esqueci como faz, alguém pode me falar em que parte do FTP tem que colocar as imagens, e como tem que ser o nome? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Mapper Postado Novembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 Em 30/08/2019 em 22:31, Veriinho disse: Eu instalei a aplicação do fóruns icons para colocar icones nas áreas que eu criar do fórum, só que tipo... Tem que upar as imagens em alguma parte do FTP e eu esqueci como faz, alguém pode me falar em que parte do FTP tem que colocar as imagens, e como tem que ser o nome? bom amigo tem essa forma de vc colocar os icons nas areas que vc criar basta quando vc for criar area vc desce e ir em icone e colocar a imagem e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados