Ir para conteúdo

Implementação de código

zyonNZ

Posts Recomendados

Estou tentando por a API do LegendChat no meu plugin mas não to conseguindo, tipo assim quando eu pego alguma tag do meu plugin ela sempre aparece antes do nome ''p.setDisplayName'' porém não quero do lado do nome, quero por mais para trás quero que fique a tag do clan do lado do nome... ai teria que fazer assim:

pra mim por na config.yml do legendchat {tagsvip}, mas não to conseguindo por dentro da class quem conseguir arrumar pra mim fico grato!

@EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST)
  private void onChat(ChatMessageEvent e) {
    if (((((Boolean)this.plugin.opcoesConfig.get("AtivarTag")).booleanValue() == true) ? 1 : 0) == true) {
      Player jogador = e.getSender();
      {
        e.setTagValue("tagsvip", this.getmsg.pegaMsgN("Tag").replace('&', '�') + ChatColor.RESET);
      }
    } 
  }
}

Use o Java Decompiler pra pegar os códigos!

Download do plugin: https://www.mediafire.com/file/8aic3e0nv2uafdh/BauVIP.jar/file

Versão 1.8.8 CraftBukkit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2019 em 22:33, Bruno_ disse:

Estou tentando por a API do LegendChat no meu plugin mas não to conseguindo, tipo assim quando eu pego alguma tag do meu plugin ela sempre aparece antes do nome ''p.setDisplayName'' porém não quero do lado do nome, quero por mais para trás quero que fique a tag do clan do lado do nome... ai teria que fazer assim:

pra mim por na config.yml do legendchat {tagsvip}, mas não to conseguindo por dentro da class quem conseguir arrumar pra mim fico grato!

@EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST)
  private void onChat(ChatMessageEvent e) {
    if (((((Boolean)this.plugin.opcoesConfig.get("AtivarTag")).booleanValue() == true) ? 1 : 0) == true) {
      Player jogador = e.getSender();
      {
        e.setTagValue("tagsvip", this.getmsg.pegaMsgN("Tag").replace('&', '�') + ChatColor.RESET);
      }
    } 
  }
}

Use o Java Decompiler pra pegar os códigos!

Download do plugin: https://www.mediafire.com/file/8aic3e0nv2uafdh/BauVIP.jar/file

Versão 1.8.8 CraftBukkit

Ficou muito confuso oque você quer fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...