swaagx Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Olá pessoal, estou de volta com agora +1 plugin para vocês. Eu poderia dizer que é uma versão "BR" do plugin "ClearLagg". O plugin não está totalmente configurável, porém, em sua v2.0 eu tentarei deixa-lo 100% configurável. Informações: Versão usada na criação: SPIGOT-1.8.8 Permissão: slag.usar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 @Lxwzz top vou espera a v.2 com tempo editavel para limpar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Agosto 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 1 hora atrás, GikaBr disse: @Lxwzz top vou espera a v.2 com tempo editavel para limpar... Tudo bem! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados