Guest Gabriel Alves Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 (editado) RComandNExistente Oque ele faz? Bem ele permite que você mude a mensagem de erro quando qual quer pessoa erre o comando tive a liberdade de coloca quando o player digita o comando ele faz um som Comandos: Não Tem Ainda Fotos: http://prntscr.com/7lzuhz Config http://prntscr.com/7m0v4e LINK PARA DOWNLAOD: https://www.dropbox.com/s/ucsosudark88jyw/RComandoNExixtente.jar?dl=0 ChangeLog: 27/06/2015 - Plugin lançado! Em breve estarei postando mais plugins Utilitário! 1.5x Editado Junho 27, 2015 por Gabriel Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 (Muito)Simples mas util... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 (Muito)Simples mas util... vlw tarei postando mais avançados ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 (editado) Simples mais util!o meu é em skript ;-;@EditLike Editado Junho 27, 2015 por Nescau Doce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Simples mais util! o meu é em skript ;-; @Edit Like Brigado Tarei Postando Um De Morfh Daki A Pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matthew Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Tenho um igualzinho que tem opção de ativar o som e mudar a msg, acho muita coincidência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 ele bloqueia o /G? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 ele bloqueia o /G? acho que nao nao testei tenta ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matthew Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Plageador pego abri seu plugin e olha só a igualdade entre os códigos a única diferença foi que você adicionou uma mensagem quando o plugin é habilitado. (Seu plugin né): Plugin original que um amigo me passou bem antes das férias: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 cara e um plugin simpler coincidencias aconteces ~~ como ia saber que tinha um e outra e outra e um plugin simpler codigo simples quem fez esse ae ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matthew Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 (editado) cara e um plugin simpler coincidencias aconteces ~~ como ia saber que tinha um e outra e outra e um plugin simpler codigo simples quem fez esse ae ? Esse plugin "era" pago, era do subzero meu amigo comprou e agente fez um servidor junto e eu acabei pegando o plugin depois que agente parou o servidor, mas quase todo mundo tinha esse plugin, não duvido que você copiou o código original, tem mais formas de se fazer um plugin assim ;-; Se tiver mais dúvidas até a config é igual tu só mudou umas coisas. Editado Junho 27, 2015 por Matthew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Esse plugin "era" pago, era do subzero meu amigo comprou e agente fez um servidor junto e eu acabei pegando o plugin depois que agente parou o servidor, mas quase todo mundo tinha esse plugin, não duvido que você copiou o código original, tem mais formas de se fazer um plugin assim ;-; como disse pode ser coincidência se oque faco nao copiei codigo algum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matthew Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 (editado) como disse pode ser coincidência se oque faco nao copiei codigo algum Blz, falar não vai fazer nada, mas não sou eu quem vai sair perdendo com isso, se tu se empenhasse em aprender, poderia ganhar os méritos. Editado Junho 27, 2015 por Matthew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Blz, falar não vai fazer nada, mas não sou eu quem vai sair perdendo com isso, se tu se empenhasse em aprender, poderia ganhar os méritos. estou me empenhando se nao tivesse nao taria aki discutindo com tigo estou falando que tabem fiz esse codigo ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matthew Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 estou me empenhando se nao tivesse nao taria aki discutindo com tigo estou falando que tabem fiz esse codigo ~~ Blz então fera, boa sorte em sua empenhação kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados