Ir para conteúdo

[Survival] Rede Raplex - O modo sobrevivência aprimorado! | Novas mecânicas | Sistemas inovadores | [1.8.x]

r4ph55

Posts Recomendados

EFfYHhG.png

Olá,

A Rede Raplex - SURVIVAL e irá trazer várias novidades e mecânicas jamais antes vistas em um servidor de sobrevivência . Leia atentamente todo o tópico e fique por dentro do servidor.

Confira outras novidades/comandos explorando o próprio spawn do servidor, nele você irá encontrar diversas dicas para utilizar e melhorar sua experiência na jogatina!

Além de todas as novidades listadas acima, nós já temos vários planos para atualizações que serão lançadas durante o servidor. Não podemos falar muito sobre elas no momento, mas eu posso garantir que vocês vão curtir muito. ?

Esperamos que vocês se divirtam com o novo servidor da Rede Raplex. Tamo junto! ?

Informações:

IP : jogar.rederaplex.com 

SITE: www.rederaplex.com

DISCORD: discord.me/rederaplex

VERSÃO: 1.8.X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, r4ph55 disse:

EFfYHhG.png

Olá,

A Rede Raplex - SURVIVAL e irá trazer várias novidades e mecânicas jamais antes vistas em um servidor de sobrevivência . Leia atentamente todo o tópico e fique por dentro do servidor.

Confira outras novidades/comandos explorando o próprio spawn do servidor, nele você irá encontrar diversas dicas para utilizar e melhorar sua experiência na jogatina!

Além de todas as novidades listadas acima, nós já temos vários planos para atualizações que serão lançadas durante o servidor. Não podemos falar muito sobre elas no momento, mas eu posso garantir que vocês vão curtir muito. ?

Esperamos que vocês se divirtam com o novo servidor da Rede Raplex. Tamo junto! ?

Informações:

IP : jogar.rederaplex.com 

SITE: www.rederaplex.com

DISCORD: discord.me/rederaplex

VERSÃO: 1.8.X

Ótimo servidor, foi oque pensei só de ver o tópico !

Acho que fica interessante em seu servidor suvival este sistema!

Link para o comentário

4 minutos atrás, GabrielAlves disse:

Ótimo servidor, foi oque pensei só de ver o tópico !

Acho que fica interessante em seu servidor suvival este sistema!

Muitíssimo obrigado! Irei verificar a possibilidade pois já temos nosso próprio sistema de derreter os minérios. :baladinha:

4 minutos atrás, Nexdev disse:

Parabéns pelo incrível servidor que você está lançando a público, parece ser bastante interessante. Tenha uma ótima sorte em seu servidor, e que cada vez aumente de jogador!

Obrigado! ?

Link para o comentário

3 horas atrás, metehus disse:

Server massa mano! Boa sorte ae ?

Obrigado!

2 horas atrás, Renarysz disse:

Servidor muito bem feito e com grande potencial, parabéns e boa sorte, estou certo de que vai ter vários players.

Obrigado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...