r4ph55 Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Olá, A Rede Raplex - SURVIVAL e irá trazer várias novidades e mecânicas jamais antes vistas em um servidor de sobrevivência . Leia atentamente todo o tópico e fique por dentro do servidor. Confira outras novidades/comandos explorando o próprio spawn do servidor, nele você irá encontrar diversas dicas para utilizar e melhorar sua experiência na jogatina! Além de todas as novidades listadas acima, nós já temos vários planos para atualizações que serão lançadas durante o servidor. Não podemos falar muito sobre elas no momento, mas eu posso garantir que vocês vão curtir muito. ? Esperamos que vocês se divirtam com o novo servidor da Rede Raplex. Tamo junto! ? Informações: IP : jogar.rederaplex.com SITE: www.rederaplex.com DISCORD: discord.me/rederaplex VERSÃO: 1.8.X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Agosto 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Temos planos para lançar o servidor nas novas versões do Minecraft, vai depender da recepção do público. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 7 minutos atrás, r4ph55 disse: Olá, A Rede Raplex - SURVIVAL e irá trazer várias novidades e mecânicas jamais antes vistas em um servidor de sobrevivência . Leia atentamente todo o tópico e fique por dentro do servidor. Confira outras novidades/comandos explorando o próprio spawn do servidor, nele você irá encontrar diversas dicas para utilizar e melhorar sua experiência na jogatina! Além de todas as novidades listadas acima, nós já temos vários planos para atualizações que serão lançadas durante o servidor. Não podemos falar muito sobre elas no momento, mas eu posso garantir que vocês vão curtir muito. ? Esperamos que vocês se divirtam com o novo servidor da Rede Raplex. Tamo junto! ? Informações: IP : jogar.rederaplex.com SITE: www.rederaplex.com DISCORD: discord.me/rederaplex VERSÃO: 1.8.X Ótimo servidor, foi oque pensei só de ver o tópico ! Acho que fica interessante em seu servidor suvival este sistema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathaan Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Parabéns pelo incrível servidor que você está lançando a público, parece ser bastante interessante. Tenha uma ótima sorte em seu servidor, e que cada vez aumente de jogador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Agosto 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 4 minutos atrás, GabrielAlves disse: Ótimo servidor, foi oque pensei só de ver o tópico ! Acho que fica interessante em seu servidor suvival este sistema! Muitíssimo obrigado! Irei verificar a possibilidade pois já temos nosso próprio sistema de derreter os minérios. 4 minutos atrás, Nexdev disse: Parabéns pelo incrível servidor que você está lançando a público, parece ser bastante interessante. Tenha uma ótima sorte em seu servidor, e que cada vez aumente de jogador! Obrigado! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metehus Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Server massa mano! Boa sorte ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pioneirojh Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Servidor muito bem feito e com grande potencial, parabéns e boa sorte, estou certo de que vai ter vários players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Setembro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 3 horas atrás, metehus disse: Server massa mano! Boa sorte ae Obrigado! 2 horas atrás, Renarysz disse: Servidor muito bem feito e com grande potencial, parabéns e boa sorte, estou certo de que vai ter vários players. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDrake Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Curti demais o sistema do servidor, está bem feito e bastante interessante, vejo potencial e espero ver a galera por lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Setembro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 16 horas atrás, SrDrake disse: Curti demais o sistema do servidor, está bem feito e bastante interessante, vejo potencial e espero ver a galera por lá! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Servidor parece ser bem legal, boa sorte com o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Parece divertido, boa sorte com o projeto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endissitin Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Servidor ainda tá vivo? Tentei entrar no discord e no IP não deu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados