ySwg Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 (editado) Olá, meu nome é Rodrigo, já fui dono de vários servidores e ando a fazer esse projeto a alguns dias. Estou a vende-lo pois estou muito ocupado com o trabalho e não tenho tempo para administrar o servidor, bom, já recebi vários elogios sendo eles ''Caraca parabéns, seu servidor está muito bom!" ou "Adorei o servidor, ele tem futuro!'', porém nunca levei esse projeto para frente pôs estou sem tempo. Mais informaçoes em meu Discord : ySwg#0146 Editado Agosto 31, 2019 por ySwg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uLOADz Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Topico sem informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySwg Postado Agosto 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 34 minutos atrás, uLOADz disse: Topico sem informações Então como eu disse aí em cima ''Para mais informações chamar no Discord'' -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados