Sasuke310 Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 O player que está no rank Porco (por exemplo) e posso usar apenas spawners de Porco e ao evoluir para outro rank, Vaca eu passo a usar ele também. Há como? Outra versão: Player que está no rank porco, só pode colocar spawners de porco, players que estão no rank vaca só podem colocar spawners de vaca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 Se você fizer um plugin pra isso, sim. Não tem nenhum plugin gratuito assim no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Em 01/09/2019 em 14:58, Sasuke310 disse: O player que está no rank Porco (por exemplo) e posso usar apenas spawners de Porco e ao evoluir para outro rank, Vaca eu passo a usar ele também. Há como? Outra versão: Player que está no rank porco, só pode colocar spawners de porco, players que estão no rank vaca só podem colocar spawners de vaca Em 01/09/2019 em 14:58, Sasuke310 disse: O player que está no rank Porco (por exemplo) e posso usar apenas spawners de Porco e ao evoluir para outro rank, Vaca eu passo a usar ele também. Há como? Outra versão: Player que está no rank porco, só pode colocar spawners de porco, players que estão no rank vaca só podem colocar spawners de vaca Vou te ajudar, me chama no DC GABRIEL#0767 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Se quiser gratuitamente, você tem o SilkSpawners. Se olhar a wiki dele encontrará as permissões, só implementar elas por grupos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Em 15/09/2019 em 08:50, RonaldoPT disse: Se quiser gratuitamente, você tem o SilkSpawners. Se olhar a wiki dele encontrará as permissões, só implementar elas por grupos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados