swaagx Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Olá à todos, estou a vender um servidor de rankup criado por mim e por um amigo. Estou vendendo o servidor por um valor de 100 reais. Porém, caso ache muito caro eu consigo negociar um preço. Discord para contato: sωααg#8668 Me chame que eu mostrarei o servidor etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Poderia adicionar mais informações no tópico né... mas fazer o que, isso só prova que você não quer realmente vender algo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Setembro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 51 minutos atrás, CMarsh disse: Poderia adicionar mais informações no tópico né... mas fazer o que, isso só prova que você não quer realmente vender algo ? Que pena 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 5 minutos atrás, Lxwzz disse: Que pena Agora mesmo mostrou q n ta afim de vender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Se o server for tao bom quanto o topico, eu quero comprar rsrs brinks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados