aprendizcb Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Olá sou o aprendiz tenho 3 anos de experiencia com o discord, ultimamente sou staff no projeto x.Servidores que eu já configurei.https://imgur.com/a/NiPLkzwEu não configuro usando bot próprio, mas se você quiser um bot privado mande dm.CONTATO : APRENDIZ.CB' ᴍᴏʙ#1178 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melo Postado Setembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Muito bom, obrigado por ter configurado os bots no meu server. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aprendizcb Postado Setembro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 1 hora atrás, Melo disse: Muito bom, obrigado por ter configurado os bots no meu server. Muito obrigado pela avaliação ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados