R.A Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Bom galera, se alguem puder me ajudar. Estou tentando fazer uma conexão MySQL mas da erro, e não sei o que é! O erro acontece quando eu ligo o servidor. Ele não aparece que conectou o MySQL mas tambem não aparece que deu erro no MySQL ele simplesmente crasha e não da pra executar nenhum comando. E caso eu desligue o server MySQL ele descrasha. Print do console: Clique para ver o console todo + o erro! Códigos: Main Connection Meu discord: Digo#5540 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordgamers59 Postado Setembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Em 01/09/2019 em 20:23, DigoGames disse: Bom galera, se alguem puder me ajudar. Estou tentando fazer uma conexão MySQL mas da erro, e não sei o que é! O erro acontece quando eu ligo o servidor. Ele não aparece que conectou o MySQL mas tambem não aparece que deu erro no MySQL ele simplesmente crasha e não da pra executar nenhum comando. E caso eu desligue o server MySQL ele descrasha. Print do console: Clique para ver o console todo + o erro! Códigos: Main Connection Meu discord: Digo#5540 Caso seja erro no MySQL pode usar esse código funciona comigo normalmente, até usei na 1.6.4:Codigo da classe de conexão: public static Connection abrirConexão() { try { String senha = "3dddab33d9"; String usuario = "mc_1709"; String servidor = "158.69.153.218"; String port = "3306"; String database = "mc_1709"; String type = "jdbc:mysql://"; String url = type + servidor + ":" + port + "/" + database; Bukkit.getConsoleSender().sendMessage(Main.prefix + "» §aConexão com o MySqL bem sucedida!"); return DriverManager.getConnection(url, usuario, senha); } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage(Main.prefix + "» §cA database não foi encontrada!"); } return null; } Classe princial:public static Connection con = MySqL.abrirConexão(); public void onDisable() { con.close(); } Caso não funcione mande print da sua workspace no plugin. Aonde tem o plugin.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Setembro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 52 minutos atrás, lordgamers59 disse: Caso seja erro no MySQL pode usar esse código funciona comigo normalmente, até usei na 1.6.4:Codigo da classe de conexão: public static Connection abrirConexão() { try { String senha = "3dddab33d9"; String usuario = "mc_1709"; String servidor = "158.69.153.218"; String port = "3306"; String database = "mc_1709"; String type = "jdbc:mysql://"; String url = type + servidor + ":" + port + "/" + database; Bukkit.getConsoleSender().sendMessage(Main.prefix + "» §aConexão com o MySqL bem sucedida!"); return DriverManager.getConnection(url, usuario, senha); } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage(Main.prefix + "» §cA database não foi encontrada!"); } return null; } Classe princial:public static Connection con = MySqL.abrirConexão(); public void onDisable() { con.close(); } Caso não funcione mande print da sua workspace no plugin. Aonde tem o plugin.yml Pode me ajudar via discord? ai eu compartilho tela e mostro tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Setembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados